NGC DADDY.

1.5K 55 11
                                    

Pedido:LorrayneCristina849
Tema: cuidando dos filhos sozinha+ filha mais velha sendo escrota+ castigo do pai.
Pov's S/n:

        Daddy está viajando para resolver as coisas do seu álbum novo, eu fiquei em casa sozinha com nossos dois filhos, até iria porém viajar com uma criança de três anos é mudança de rotina demais. Mariana tem onze anos e queria ter ido com o pai mas não teria com quem a mesma ficar, a garota tá brava comigo como se a culpa fosse minha.
       Acordo cedo para arrumar as duas crianças para a escola, Mariana tá com síndrome de adolescente e quer ir pros lugares sozinha, mas nunca nessa vida que eu deixo ela por aí, ainda mais nessa idade.

S/n: Mariana tá na hora de levantar.
Mariana: Não quero ir.
S/n: Não te dei essa opção.
Mariana: Não vou pra escola até meu pai voltar.
S/n: Vai sim, anda.

       Deixo ela ali enquanto vou pro quarto de Pedro arrumar o mesmo, desço para a cozinha pra preparar o café da manhã e a lancheira da mais velha. Ponho Pedro na cadeira de alimentação, chamo a outra que vem resmungando.
      Para comer foi uma luta, não queria a lancheira, mas também não ia dar dinheiro, ou come o que tá sendo levado ou fica com fome.

Mariana: Você não fez nada do que eu quero.
S/n: Eu não vu te dar dinheiro só porque tá fazendo graça.
Mariana: Por isso que eu prefiro meu pai.
S/n: Tá bom, não vai mudar em nada, você vai pra escola e não vai levar dinheiro.
Mariana: Eu te odeio, preferia não ter nascido do que ter você como mãe.

       Fico sem reação ao ouvir aquelas palavras, pego Pedro colocando no carro, espero a mesma entrar e saio para a escola, logo em seguida deixo o mais novo na creche, volto para o carro, quando estou quase chegando em casa me permito chorar.
        Como sempre Daddy me liga pra ver como está as coisas, se estamos precisando de algo.

** LIGAÇÃO ON **

Daddy: Oi vida.
S/n: Oi amor. -tento esconder a voz de choro.
Daddy: Tá com voz de choro por quê?
S/n: Nada amor.
Daddy: Não esconde as coisas de mim.
S/n: Não estou, quando você voltar a gente conversa.
Daddy: Sn Sn.
S/n: Por favor.
Daddy: Tá, tô terminando um bagulho aqui, mais tarde eu te ligo.
S/n: Tá bom
Daddy: Te amo.
S/n: Também te amo, se cuida.

** LIGAÇÃO OFF **

       Desligo a chamada, ainda estou um pouco mal pelas palavras ditas mais cedo, como eles ficavam o dia todo na escola nem me preocupei com almoço, me deito um pouco aproveitando que a casa tá limpa.
      Acordo com um barulho na porta, vejo a hora e eram três horas da tarde, pego o taco de beisebol que ficava atrás da porta, vou para a parte de baixo da casa, tomo um susto ao ver um silhueta muito conhecida por mim.

Daddy: Credo mulher.
S/n: Credo digo eu, isso é maneira de entrar em casa?
Daddy: Achava que tava aqui embaixo.
S/n: Você não chegava só sexta?- ainda era quarta.
Daddy: Adiantei os bagulhos e me preocupei ao ouvir tua voz de choro.
Daddy: O que aconteceu?
S/n: não quero falar sobre isso.
Daddy: Não é como se você tivesse muita opção.

       Alexsandro me pega no colo me levando para o sofá, sou colocada de lado ainda encima da sua perna.

Daddy: Vai, abre o bico.
S/n: Você sabe que a Mariana tá me tratando com grosseria desde que tu foi viajar e não a levo, hoje de manhã não queria levantar, preparei a lancheira dela que ela não quis levar, queria ir pra escola na puta que pariu sozinha, fora o dinheiro que me pede pra comer na escola.
Daddy: Lá tá me subindo o ódio mas termina.
S/n: Ela disse que me odeia, que preferia não ter nascido do que me ter como mãe.

      Ali já me encontrava chorando de novo, meu marido apenas me abraça.

Daddy: Eu vou resolver isso.
S/n: Amor, deixa.
Daddy: Eu vou cuidar disso, vai lá busca e finge que nãos abe que eu tô aqui.
S/n: Vida.
Daddy: Ela tem que aprende, se você que é mãe tá tratando assim imagina os da rua e eu não quero que minha filha chegue em casa com a cara roxa por não saber respeitar os outros.

        Era até melhor que ele resolvesse, faço o que ele mandou, vou buscá- los na escola, quando chegamos em casa os dois percebem a presença do pai.

Daddy: Eu e você vamo ter uma conversinha.
Mariana: Sobre o quê?
Daddy: Você sabe muito bem.
Mariana: Já foi abrir a boca?
Daddy: Garota, cala boca antes que eu perca o controle.

         Meu marido é uma pessoa muito calma mas quando se estressa perde o controle da língua.

Pov's Daddy:

         Essa menina só pode ter perdido a noção do perigo, se fosse na minha época eu tinha ido pra escola com o coro quente e ainda ficava sem abrir a boca por uma semana.

Daddy: Quer começar a se explicar?
Mariana: A culpa é dela, você não me levou por causa dela.
Daddy: Você não abre a boca pra falar aquilo que você não sabe.
Mariana: O que custa me deixar livre?
Daddy: Você é uma pirralha. Quer sair sozinha? Sabe o que vai encontrar lá fora? Drogas, violência, lá fora ninguém quer teu bem.
Mariana: Meus amigos...- a interrompo.
Daddy: Amigo de cú é rola, cala a boca quando eu tiver falando. Sua mãe acorda cedo todos os dias pra cuidar da gente, se acha que é pouco faz você, lava roupa, cuida da casa e ainda estuda.
Mariana: Eu só pedi dinheiro pra comprar meu lanche.
Daddy: Pra que? Eu não deixo faltar nada, só quer se mostrar pros outros. Tá de castigo.
Mariana: Você não pode fazer isso.
Daddy: Não só posso como estou fazendo, vai cuidar das suas coisas sozinha, sem mesada e me passa teu celular.
Mariana: Meu celular não.
Daddy: Foi sua mãe quem te deu, já que você odeia tanto ela não tem porque ter algo que a mesma te deu.

        Pego teu celular e vou pra sala. converso com Sn sobre o castigo, ela achou um pouco demais mas eu particularmente não ligo, vai aprender a respeitar as pessoas na dor já que no amor não funcionou.

 converso com Sn sobre o castigo, ela achou um pouco demais mas eu particularmente não ligo, vai aprender a respeitar as pessoas na dor já que no amor não funcionou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora