MC KABRINHA.......

1K 46 1
                                    

Pedido: PizzariaJr
Tema: Lactofilia.
Pov's Kabrinha:

         Tô num estresse do caralho, tudo o que eu preciso é da minha mulher aqui comigo porém ela foi no shopping com umas amigas, eu não quero atrapalhar seu momento.
           Me sento na varanda que dá de frente para a rua, acendo um baseado para ver se o tempo passa mais rápido, acabo me perdendo nos meus pensamentos.

S/n: Maconheiro safado. -recebo um tapa no braço.
Kabrinha: Finalmente, comprou o que aí?
S/n: Um tênis pra mim e um moletom já que o seu tá todo surrado.
Kabrinha: Obrigado, vem cá.

              Ela colocou as sacolas no canto da porta e vem para perto sentando no meu colo e pegando o baseado da minha mão.

S/n: Tá com cara de bunda por quê?- apaga o cigarro no parapeito deixando por lá mesmo.
Kabrinha: Só acordei de mal humor.
S/n: Comeu?
Kabrinha: Não.
S/n: Tá explicado.

            Ponho a mão por dentro da sua camisa pegando em seus peitos mostrando o que eu tanto queria. Logo ela se levanta pegando minha mão para irmos pra dentro.
            Fecho as portas e cortinas para que o ambiente fique escuro e essa louca não vem brigar comigo, tiro minha camisa me deitando na cama esperando que Sn venha até mim.

S/n: Vou só por uma roupa e já deito com você.
Kabrinha: Deita assim mesmo.
S/n: É só leite tá?
Kabrinha: Tá amor, vem logo, tô com fome.
S/n: Comer que é bom nada né?
Kabrinha: Prefiro meu tetê.

             Ela finalmente vem até mim permitindo que eu me aconchegue melhor, pego seu peito esquerdo colocando na boca enquanto segurava o outro.
             Recebo um carinho gostoso, fecho os olhos ouvindo as vozes do celular da minha mulher que logo é desligado, ela me abraça.

S/n: Vai dormir?
Kabrinha: Talvez.
S/n: Então não vai.
Kabrinha: Só vou esvaziar mais um pouco.
S/n: Tá.

          Fico mais um tempo aproveitando meu leite e o carinho, vou pro outro peito, não queria sair dali então fingi estar dormindo, o que não adiantou muito porque essa mulher conhece até o jeito da minha respiração.

S/n: Eu sei que você não tá dormindo.
Kabrinha: Não quero sair daqui.
S/n: Era só ter falado.
Kabrinha: Hum.

             Continuei quietinho ali mamando até que eu realmente consegui dormir, mas minha mulher não sabe parara quieta e eu acabei acordando novamente.

Kabrinha: Porra amor.
S/n: Eu tô torta.
Kabrinha: Se arruma aí.
S/n: Com você encima de mim fica difícil.

               Levanto para que ela posa se deitar confortavelmente, logo volto a posição inicial colocando a cabeça em seus peitos, só coloco na boca sem sugar e fecho os olhos pra dormir, dessa vez Sn ficou quietinha.

               Levanto para que ela posa se deitar confortavelmente, logo volto a posição inicial colocando a cabeça em seus peitos, só coloco na boca sem sugar e fecho os olhos pra dormir, dessa vez Sn ficou quietinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora