MC RICK..

1K 27 1
                                    

Pedido: @leandrarosa1
Tema: Hot+ gravidez+ parto.
Pov's S/n:

         Sou namorada com o Rick a dois anos, moramos juntos a oito meses, não somos pessoas briguentas, até mesmo quando discutimos por algum motivo sério temos que dormir agarrados, temos essa necessidade um do outro.
         Estamos abraçados vendo um filme até que do nada o homem se agita e quer transar uma hora dessas.

Rick: Vai amor.
S/n: Do nada?
Rick: É.
S/n: Eu to ovulando.
Rick: Eu tiro antes.

           Acabo confiando e subo em seu colo e beijo sua boca, sua mão vai passando por toda a minha bunda, entre apertões e tapas, meu top é puxado com um pouco de violência.
         Me levanto e retiro meu short, Erick tira sua roupa, volto a me sentar em seu colo, posiciono seu pau na minha buceta e o beijo. Sou fudida com força, mudamos de posição  e continuamos até que sinto algo quente dentro de mim.

S/n: Você não fez isso.
Rick: Não consegui segurar amor.
S/n: Eu to ovulando.
Rick: É uma chance em mim, calma.
S/n: Eu vou comer seu cú.
Rick: Se me dar o seu primeiro, to brincando.

          Fiquei puta porque eu ainda avisei, mas agora já foi, nos deitamos e dormimos no sofá mesmo.

** 1 SEMANA DEPOIS **

       Eu to passando mal a uns dois dias, minha menstruação tá atrasada e eu to com nojo do perfume do Erick. Pode ser apenas uma grande paranoia da minha cabeça, eu pedi pra farmácia entregar alguns testes aqui em casa, na hora de usar a camisinha ninguém lembra e depois fica paranoica.
      Os testes chegaram, eu to um tanto ansiosa, fui logo para o banheiro fazer essas merdas, vários potinhos encima da pia, eu rodando pelo banheiro como uma retardada, até que o primeiro deu sinal e sim foi positivo.

S/n: Erick seu filho da puta, vem aqui agora.
S/n: O que eu vou fazer agora?
Rick: O que foi amor?
S/n: Olha essa merda. -entrego o teste.
Rick: Puta que pariu.
S/n: Eu vou comer seu cú.
Rick: Calma amor.

         Rick me abraça forte tentando me relaxar, fomos pro quarto, ele vai pra cozinha e volta com água, me entrega, mas eu ainda tava em choque, eu vou ter um filho com o amor da minha vida, mas ta crescendo um trenzinho dentro de mim, puta que pariu.

S/n: Eu vou te matar.
Rick: Vai deixar teu filho sem pai?
S/n: Coloca uma camisa limpa, que perfume ruim.
Rick: Foi com ele que eu te apaixonei.

      Passei a tarde toda pensando em como isso aconteceu, no rumo que as coisas tomaram, um filho, só de ódio vou me aproveitar desse vagabundo até mesmo depois do meu bebê nascer.

** 9 MESES DEPOIS **

      Como vocês podem ver se passou um bom tempo, to com uma melancia enorme no lugar da barriga, quero nem ver quando esse menino resolver sair. Sim é um menino, ficamos muito felizes quando descobrimos, logo ao sair da clinica já fomos comprar várias coisas pro meu menininho.

S/n: Minhas costas tão doendo e meus pés estão inchados.
Rick: Quer uma massagem?
S/n: Só não imploro porque não consigo ajoelhar.
Rick: Vou buscar o creme.
S/n:Tá.

    Rick vai até o quarto e volta com coisa pra caralho, trocou meus absorventes de peito que já estavam vazando, me deixou livre apenas com uma camisa larga, ergue a roupa e começa a passar o creme na minha barriga enquanto conversa com o nosso filho que chutava as vezes, logo passou para as pernas e pés, sinceramente que alivio.

Rick: Melhorou?
S/n: Muito.
Rick: Tá com fome?
S/n: Tem aquele bolo ainda?
Rick: Tem.

    E lá foi ele denovo, tava deitada vendo meu tiktok quando meu namorado voltou com meu bolo de chocolate e me entrega. Desde que a minha barriga começou a crescer Rick tem a mania de deitar com o rosto encostado nela, tão bonitinho.

S/n: Amor?
Rick: Hum.
S/n: Tô me sentindo molhada, acho que minha bolsa estourou. - tento me manter calma.
Rick: Tá com dor.
S/n: Tipo uma cólica.

    O homem simplesmente saiu correndo pegando bolsa, celular, carregador e socando dentro do carro que ele já tinha tirado da garagem.

Rick: Vem.
S/n: Devagar, não dá pra sair assim.

    Meu namorado já estava programado e pois um short e assim fomos pro carro.
    Assim que chegamos na clinica foram verificar minha pressão e dilatação que já tava em cinco, Rick sempre ali do meu lado tentando me mantendo calma, mas quem tava desesperado era ele.
   Bom, eu não sei quando aconteceu, mas eu só vi o médico se aproximando e eu soltando um grito e um chorinho fino ao fundo.
   Apenas sorrimos e eu durmo, mas antes mandei com que Erick acompanhasse o bebê até ele voltar pra mim, vai que trocam meu filho.

   Apenas sorrimos e eu durmo, mas antes mandei com que Erick acompanhasse o bebê até ele voltar pra mim, vai que trocam meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora