Pedido:@izabellaq_
Tema: Carência+ show.
Pov's Tuto:Puta que pariu, esqueci que hoje tinha show marcado e eu só queria ficar agarradinho na minha mulher, pelo visto vou ter que esperar até amanhã, falta algumas horas para começar a nos arrumar e vamos chegar tarde.
S/n: Já escolheu a sua roupa vida?
Tuto: Nem quero ir.
S/n: Infelizmente não tem essa opção.
Tuto: Eu só queria você.
S/n: Eu to aqui.
Tuto: Mas vamo ter que sair.
S/n: Que horas a gente tem que tá lá?
Tuto: Meu show é meia noite, vai até a uma e meia.
S/n: As dez a gente começa a se arrumar.
Tuto: Tá bom.Por isso que eu amo essa mulher, ela organiza tudo de uma maneira tão simples que eu ficaria maluco sem ter a mesm na minha vida.
Deito em sua coxa e conversamos até ela me mandar tirar um cochilo para descansar o corpo e a voz. Deitei ela ao meu lado e abraço seu corpo forte colocando o rosto em seus peitos, se loco que perfume gostoso do caralho.Tuto: Me acorda uns quinze minutinhos antes por favor?
S/n: Acordo vida, descansa.
Tuto: Eu te amo.
S/n: Eu também te amo.
Tuto: Faz aquele carinho.
S/n: Calma vida.Me aconchego melhor sentindo sua mão passando entre minhas costas e pescoço, dormi rapidão.
** 2 HORAS DEPOIS **
Acordo no sofá, abandonado, levantei tão rápido que minha pressão chegou a cair, demorei um pouquinho mas consegui levantar ir trás da minha mulher.
Tuto: Por que cê levantou?
S/n: O ciclo da máquina completou.
Tuto: Hum.
S/n: Tá com fome?
Tuto: Não.
S/n: Volta a deitar amor.
Tuto: Quero que você vá comigo.
S/n: Espera um pouquinho.Fico grudado nela até terminar de estender a nossa roupa, eu até ofereci mas Sn não quis então só fiquei ali.
S/n: Pronto.
Tuto: Que horas são?
S/n: Oito e dez.
Tuto: Hum, dá pra voltar a dormir mais um pouquinho.
S/n: Dá amor.
Tuto: Não sai mais daqui.Chegou a hora de começarmos a nos arrumar, puta que pariu que mulher gostosa, deixo ela escolher minha roupa como sempre, me visto e Sn arruma meu bigode e sobrancelha.
S/n: Prontinho vida.
Tuto: Valeu amor.
S/n: Como eu tô?
Tuto: Gostosa pra caralho.Dá a hora de partimos pro local onde aconteceria o show, pego o carro, assim que minha dona entra ponha a mão na sua coxa. Até que o trânsito tava de boa então não demoramos muito pra chegar.
S/n: Tá bem?
Tuto: Uhum, fica comigo no palco?
S/n: Vou ficar lá no cantinho.
Tuto: Já é o suficiente.Vou atrás do meu assessor pra confirmar tudo, eu iria apenas fazer o meu show e vou embora. Falta uns dez minutos para entrar no palco, já dou uma leve puxada na Sn.
Tuto: Não vai demorar muito.
S/n: Vai passar que você nem vai ver.
Tuto: Fica pertinho.
S/n: Fica tranquilo vida, vou tá na sua vista.
Assessor: Tá na tua hora.
Tuto: Eu te amo.
S/n: Eu te amo. -me deu um beijo.Entro na plataforma cumprimentando o pessoal e já começo a cantar, foi dito e feito, o tempo passou voando, quando percebi tava fazendo o agradecimento e me despedindo.
Tuto: Nossa tô moído.
S/n: Vamo pra casa então?
Tuto: Tô quase implorando.
S/n: Então bora.Finalmente estavamos indo em direção a nossa casa, vou tomar meu banho e fica com a minha mulher, tô cansado pra caralho.
S/n: Chegamos.
Tuto: Finalmente.
S/n: Vamo tomar um banho e ir direto pra cama.
Tuto: É tudo que eu preciso.Entramos em casa, tomamos um banhozinho juntinhos, deito na cama só de samba- canção, puxo ela pra mais perto e deito entre seus peitos.
Tuto: Eu te amo.
S/n: Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
أدب الهواةSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.