Pedido:LorrayneCristina849
Tema: Falha pra engravidar+ culpa+ reconciliação.
Pov's S/n:Sou casada a um ano e meio, estamos tentando ter um filho a dois meses, porém até agora nada, a nossa frustração é enorme, meu marido quase não me olha mais, parece que só transa por obrigação, por querer o filho.
S/n: Oi amor.
L7nnon: Oi Sn.
S/n: Estou no meu período fértil.
L7nnon: Apenas me importo quando você aparecer grávida.
S/n: Não é assim amor, faz pouco tempo que parei com o anticoncepcional.
L7nnon: Não me interessa.Eu tinha feito alguns exames, meu útero tava saudável, eu avisei e fui avisada que poderia demorar um pouco pelos tantos anos que passei tomando remédios.
** ALGUNS DIAS DEPOIS... **
Minha menstruação tá atrasada a quatro dias, estou esperançosa quanto a minha gravidez, liguei para Lennon trazer um teste de gravidez, vocês tinham que ver o quanto o humor dele melhorou, estava feliz.
L7nnon: Oh amor, trouxe aqui pra você. -tinha um sorriso largo no rosto.
S/n: Vou ir lá fazer.
L7nnon: Vai rápido. -diz aparentemente ansioso.Vou para o banheiro fazer o teste, tinha que ser o primeiro xixi da manhã porém não vou esperar até amanhã, espero os cinco minutos, fico um pouco nervosa ao olhar, mas quando olho tinha apenas uma linha sem nenhum sinal de aparecer outra, saio do quarto com um olhar baixo.
L7nnon: E aí? Vamos ter um bebê? -mexia com as mão.
S/n: Infelizmente não, deu negativo.
L7nnon: Que desgraça, por que você tem que ser tão inútil?
S/n: Como é?
L7nnon: A culpa dessa merda é toda sua, você é uma grande inútil que não consegue nem me dar um filho.Não respondo nada, abaixo a cabeça e saio do quarto, estava extremamente chateada pelas palavras de Lennon, pego os papéis dos meus exames e jogo nele.
S/n: Talvez o problema seja você.
L7nnon: Tá ficando maluca?
S/n: Os meus exames estão cem porcento, quem te, que gozar dentro é você.Estava escurecendo então resolvo dormir aqui mesmo essa noite, amanhã logo pela manhã vou embora da sua casa, cara escroto do caralho.
Vou buscar meu pijama no quarto principal, quando estava saindo do comodo, sinto meu corpo ser pressionado na parede.S/n: Tira suas mãos de mim.
L7nnon: Qual foi? Você é minha mulher.
S/n: Por pouco tempo.
L7nnon: Você vai me deixar?
S/n: Já que eu sou inútil vou deixar o caminho livre pra ti procurar outra.
L7nnon: Você é minha.
S/n: Não mais.
L7nnon: É frustrante ver todos os meus amigos tendo filhos e só eu que não.
S/n: Mas a culpa não é minha.
L7nnon: Já estamos tenteando a tempos.
S/n: E jogar toda a pressão em mim vai ajudar em que? Quem goza é você, vive estressado, batendo porta por aí, tá achando que vai conseguir alguma coisa? E se a criança nascer vai ficar nesse mal humor todo?Saio do seu aperto e sou seguida pelo meu até então marido, posso até perdoa- lo pois sei o quanto essa situação é uma grande bosta porém as coisas não funcionam assim, se falar vai ouvir na mesma intensidade, se não gostar é só enfiar o dedo no cú e girar.
L7nnon: Amor? Me desculpa?
S/n: Tanto faz Lennon.
L7nnon: Não é assim.
S/n: Claro que é, desaparece da minha frente.
L7nnon: Não.
S/n: Então se fode.Ele se deita do meu lado, eu apenas ignoro, intercalando minha atenção entre o celular e a televisão, quando me canso deito na cama, viro de lado e vou de berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanficSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.