Pedido: isabelekauany
Tema: Fofo.
Pov's Kadu:Chamamos alguns amigos para passar o sábado com a gente, fizemos um bom e velho churrasco, tinha um pessoal bebendo e conversando, a questão é que eu tô cansado, quero pegar minha mulher e tirar um descanso, mas quem deu a ideia foi eu e se eu quiser mandar todo mundo embora minha mulher vai querer arrancar minha cabeça fora.
Deito em uma das espreguiçadeiras que tinham pelo quintal olhando pra minha mulher que tava conversando com as meninas, olhou pra mim que fiz cara de piedade, sorriu e voltou a conversar, pelo visto funcionou já que não demorou muito pra vir até mim.S/n: Tá com essa cara de bunda por que?
Kadu: Tô cansado.
S/n: Sobe lá, descansa um pouquinho.
Kadu: Vamo comigo?
S/n: Vão pensar coisa errada.
Kadu: Foda-se e me mesmo que fossemos fazer isso não é da conta de ninguém.
S/n: Vamos subir que teu mal é sono.
Kadu: Finalmente.Viram como eu consigo convencer Sn a subir comigo, coloquei o ar condicionado no mais frio possível, peguei minha coberta, tirei minha camisa, abracei minha mulher com força colocando o rosto em seu pescoço, que perfume maravilhoso que essa mulher tem, sou completamente viciado nela, puta que pariu.
S/n: O que você tem?
Kadu: Só quero ficar com você.
S/n: Sei.
Kadu: Tô falando sério.Recebo um beijo na testa fazendo com que eu me aconchegue melhor ao seu corpo quente, não demora muito para que eu feche os olhos e durma tranquilo em seus braços.
Logo acordo sem minha mulher, eu odeio que façam isso, eu odeio que ela faça isso, fico um pouco puto, desci para a parte de baixo da minha casa e lá estava ela mexendo na geladeira, abraço seu corpo por trás.S/n: Já acordou, meu bem?
Kadu: Você saiu de lá, me abandonou.
S/n: A Letícia bateu lá porta avisando que tavam arrumando as coisas para irem embora.
Kadu: Hum, não precisava ter saído do quarto.
S/n: Fui levar eles no portão.
Kadu: Hum.
S/n: Volta a dormir.
Kadu: Vou te esperar pra ir comigo.Fiquei lá esperando ela terminar de beber seu suco, guarda a jarra e vem até mim puxando minha mão nos guiando para o nosso quarto.
Voltamos a nops deitar mas logo levanto pra ir mijar, não tem nem cinco minutos e ela tava com um pacote de biscoito, socou um na minha boca voltando a mexer no celular.S/n: Que neném manhoso.
Kadu: Você que fica saindo de perto de mim.
S/n: Você dormiu e eu não consegui pregar os olhos.
Kadu: E desde quando isso é motivo?
S/n: Tá bom, não é motivo, agora fica quietinho.
Kadu: Chata.
S/n: Shiu.Voltei a me deitar com ela e para garantir que ela não saia de perto de mim, me coloco por cima de seu corpo, ponho a cabeça em sua barriga, recebo um carinho gostoso e volto a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanfictionSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.