L7NNON.PARTE2..

907 31 4
                                    

Pedido:bruninha444
Tema: Gravidez.
Pov's S/n:

           Fazem um mês desde o ocorrido da briga com Lennon, ainda estou um pouco chateada e com razão. Agora ele está aqui fazendo de tudo para que eu volte a ser a mesma de antes.
           Tô passando mal a alguns dias, tudo o que eu como me faz querer vomitar, muitos enjoôs, acho que vou morrer.

L7nnon: Cê tá pálida.
S/n: Não é nada.
L7nnon: Faz tempo que você tá assim.
S/n: Já falei que não é nada.

           Eu desconfio do que pode ser, mas não quero encher meu coração de esperanças para depois sofrer uma frustração terrível.
            Me deito na cama até minha pressão voltar, porém continuo com um mal estar. Lennon vem até mim novamente me forçando a ir até o banheiro.

S/n: Eu não quero.
L7nnon: Não perguntei, você vai tomar banho e a gente vai no médico.
S/n: É só um mal estar.
L7nnon: Não ligo, anda.

              Acabo me convencendo a entrar no banho, mas mando L7 sair, meio contrariado porém foi do mesmo jeito.
              Saio do banheiro, me arrumo rapidinho e partimos para o hospital mais próximo. Assim que chegamos já sou chamada para a triagem e logo em seguida pelo médico.
               Perguntou o que eu tinha, pediu uma amostra de sangue e outra de urina. Por estar um pouco pálida o doutor recomendou que eu ficasse no soro até o resultado sair.

L7nnon: Tá querendo alguma coisa?
S/n: Ir embora.
L7nnon: Não vai demorar.
S/n: Hum.

            Viro a cabeça pro outro lado fechando os olhos, infelizmente sou uma pessoa extremamente rancorosa, mesmo que eu saiba que ela tem essa pressão de ter filhos porém se estressando não vai resolver em nada.

Médico: Seus exames estão prontos.
S/n: O que é?
Médico: Veja você mesmo.- me entrega o papel e vai ver outro paciente.
L7nnon: E aí?
S/n: Não abri ainda.
L7nnon: Vai amor.

              Abro o papel, leio meio paragráfo e estava bem grande um BETA hCG- POSITIVO, porra eu to grávida. A primeiro momento fiquei sem reação, perdida em alguns pensamentos, volto no dia da briga e a maior dúvida é: de quanto tempo eu estou?

S/n: Doutor?- chamo o mesmo que ia saindo pela porta.
Médico: Pois não.
S/n: Tem como fazer uma ultrassom?
Médico: Vou ver se tenho alguma sala liberada.
S/n: Ok.
L7nnon: Você ainda não me falou o que é.
S/n: Acabou sua pressão, tô grávida.

            Falo sem massagem nenhuma, vejo seus olhos arregalarem, um sorriso aparece em seu rosto, me abraça pedindo perdão. Vejo a enfermeira me chamando para ir fazer a ultrassom.

Enfermeira: Licença. -ergue minha camisa.
Enfeirmeira: Vai sentir ficar gelado.
S/n: Tá.

            Ela passa aquele gel na minha barriga, logo apareceu um borrão na tela ao lado, eu estava de onze semanas, eu já estava grávida naquela época, como não percebi antes? Que tipo de mãe eu sou.

S/n: Eu fiz um teste a um mês mais ou menos e deu negativo.
Enfermeira: Era de farmácia? Geralmente alguns podem falhar.
S/n: Mas eu não fiz apenas um.
Enfermeira: Talvez não era seu dia de sorte ou o lote veio com defeito.

          Ouvimos o coraçãozinho do bebê, era acelerado igual o meu, fomos para casa. Meu marido se ajoelhou na minha frente pedindo perdão mais uma vez. Decido deixar meu rancor de lado e tentar deixar tudo bem.

 Decido deixar meu rancor de lado e tentar deixar tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora