Pedido:@manuelasobral746
Tema: Carência pós show.
Pov's S/n:Meu namorado foi fazer um show, dessa vez resolvi ficar em casa pois a semana já tinha me matado. Algumas horas depois vejo que o mesmo está me ligando pra avisar que o show já acabou e que daqui a pouco estaria em casa. Fui tomar meu banho e fui me deitar para esperá- lo chegar.
Léo: Quarto frio da porra.
S/n: Tá no quatorze, normal.
Léo: Normal pra quem mora no sul, tamo no Rio meu amor.
Léo: Tô cansado, quero minha mulher.
S/n: Toma um banhozinho e vem deitar, tá com fome?
Léo: Não.
S/n: Nem um biscoito?
Léo: Depois eu vou lá buscar.
S/n: Então vai pro banho.
Léo: To indo já.Ele vai tirar o suor do corpo enquanto vou buscar o biscoito dele porque sei que vai deitar e só levanta amanhã, não quero que durma sem comer, logo volto e me deito do meu lado esperando.
Léo: Amor, pega uma toalha pra mim?
S/n: Sempre esquece né?
Léo: Sabe que eu sou esquecido.
S/n: Um folgado isso sim.
Léo: Blá blá blá.Ponho supernatural na televisão, meu namorado volta do closet sem camisa e deita entre minhas pernas.
S/n: Uma cama desse tamanho.
Léo: Prefiro aqui.
S/n: Tô percebendo, trouxe seu biscoito.
Léo: Obrigado amor.Ele come e volta para a posição anterior, faço carinho em seu rosto com um pouco de dificuldade enquanto ele fechava os olhos aproveitando o movimento, tava bem gostosinho mesmo. Não queria me mexer para nao agitar ele, mas não teve jeito.
S/n: Desculpa.
Léo: Vem deita.
S/n: Te amo.
Léo: Também te amo.Léo ajeita o rosto em meu pescoço abraçando minha cintura fortemente como se eu fosse fugir a qualquer momento, beijo sua cabeça de forma desajeitada e assim vejo meus olhos para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanfictionSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.