FILIPE RET e POZE DO RODÔ.

1.1K 33 4
                                    

Pedido:@naluuu14
Tema: Lactofilia.
Pov's S/n:

        Estou jogada entre dois corpos que me pressionam entre si com um pouco de força, fazia uns cinco minutos que tinha despertado mas quase não conseguia me mexer, apesar da cama ser enorme meus namorados gostam de ficar encima de mim.

S/n: Bom dia meu amor.- beijo a testa de Poze.
Poze: Bom dia.- segura minha mão.

         Logo sinto os braços fortes de Filipe me prendendo a ele, arruma o rosto no meu pescoço, essa noite não mamaram pois passaram a tarde toda grudados em mim e quando fomos dormir não tinha nenhuma gota.

S/n: Lipe me deixa levantar. 
Ret: Não.- me apertou mais.
S/n: Amor, me ajuda.
Poze: Posso fazer nada não.
S/n: Estão contra mim, injusto.

       Mal tive tempo para pensar, os dois estavam sugando meus peitos, eu to falando que esses dois são uns abusados. Faço carinho nos bonitos mas eu precisava fazer meu xixizinho matinal.

S/n: Eu preciso fazer xixi.
Poze: Precisa não.
S/n: Ah pronto,não sabia que cê tava fazendo bico como bexiga urinária.

     Filipe deu risada e acabou me soltando, fui correndo pro banheiro, já aproveitei pra escovar os dentes, pelo visto devo ter demorado muito porque os dois invadiram o cômodo resmungando.

Ret: Ta demorando demais.
S/n: Se manca, vão fazer meu café.
Poze: Iala, ta se achando a nossa patroa.
S/n: E eu sou.

     Espero meus meninos escovarem seus dentes, Ret me pegou no colo e fomos para a cozinha, me deixando encima da bancada para me alimentar, não demorou muito para ficar pronto, comemos e voltamos pro quarto.

Ret: Agora fica quietinha ai.
S/n: Abusado, vão mamar o dia todo e a noite vão ficar sem.
Poze: Só um pouquinho.
Ret: Já ficamos a noite toda sem.
S/n: Por isso mesmo que eu falei pra não tomar tudo uma vez.

     Vocês me escutaram? Porque eles não, principalmente o senhor Filipe, ta ficando velho e ta todo teimoso mas pelo menos dormiu feito um bebê. Marlon ficou todo quietinho mamando enquanto recebia um carinho.

S/n: Não ta com soninho amor?
Poze: Não quero que você saia daqui.
S/n: Não vou amor.

     Me aconchego melhor entre os dois, sinto ser abraçada fortemente pelo dois, a questão é que eu não to com minimo de sono porém eles não ligam, dormem agarrados em mim e eu não consigo fazer nada durante o dia todo. Com um pouco de dificuldade consigo pegar meu celular e fico vendo reels no insta.

Ret: Se não dorme não mulher?
S/n: Onze da manhã bonitão.
Ret: Ta cedo ainda.
S/n: Quase na hora do almoço.
Ret: Tô com sono ainda.

       Pedimos comida, mandei meu idoso ir buscar lá na porta, acordei meu outro namorado para podermos comer e depois ficamos assistindo Barbie. Essa pose deles é só na rua, em casa assistem todos os desenhos e só faltam romronar com o carinho.

 Essa pose deles é só na rua, em casa assistem todos os desenhos e só faltam romronar com o carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora