JOÃOZINHO VT.

2.4K 47 1
                                    

Pedido:Ferreirabecca47
Tema: Amizade colorida.
Pov's S/n:

Joãozinho: Não é só porque a gente não tem um namoro que aquele pau mo cu pode dar encima de você.
S/n: Você tá com ciúmes?
Joãozinho: Lógico, estamos juntos a cinco meses.
S/n: Você não me assumiu.
Joãozinho: Tu tá pronta pra isso? Porque eu tô.
S/n: Calma.
Joãozinho: Você decide.
S/n: Vamos esperar os seis meses, sabe que eu odeio números impares. 
Joãozinho: É, eu sei.

          Como ele mesmo falou estamos ficando sério a cinco meses, e João sempre se irrita ao ver alguém perto de mim, muito ciumento, eu particularmente gosto.
        O mesmo ficou emburrado pelo restante da tarde, já estava me enchendo, ele sabia que eu não tinha culpa mas ainda tava com raiva do meliante abusado, segundo o próprio.

Joãozinho: Eu quero atenção.
S/n: Não era você que falava que não queria nada sério? 
Joãozinho: Você me mudou.
S/n: Aham.
Joãozinho: Para, você sabe que eu mudei depois de ti.
S/n: Isso é verdade.
Joãozinho: Então, meu carinho.

         Faço carinho em seus cabelos recém cortados com o risco lateral como se tivesse quente por ter sido feito recentemente.

Joãozinho: Tá gostosinho aí, mas vai mais pra nuca.
S/n: Folgado.
Joãozinho: Você gosta.
S/n: Não se acostuma.
Joãozinho: Tarde demais pra isso.
S/n: Sabe que temos muito sobre o que conversar.
Joãozinho: Deixa isso pra depois, agora eu preciso do seu carinho.
S/n: Aii que homem carente.
Joãozinho: Com toda certeza.

        Bom, acho que estou pronta para ter um relacionamento com o VT, é  um homem incrível, meu tipo e caralho eu quero muito ele.
        Essa é a vida de uma pessoa com uma boa amizade colorida, talvez um dia seja assumida, vai ter que lidar com o ciúmes, mas se ele for muito escroto vai ficar com outras pessoas e te proibir de fazer o mesmo e ainda por cima jogar na sua cara que vocês não tem nada. Ainda bem que eu tirei a sorte grande.

 Ainda bem que eu tirei a sorte grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora