MC LUUKY.

526 40 0
                                    

Pedido:laryssa269
Tema: Ciúmes+ hot.
Pov's S/n:

           Vim buscar Pietro na escola enquanto meu marido está organizando a casa. Estava saindo da escola quando percebi que estava sendo seguida por um homem acompanhado de uma criança de mais ou menos cinco anos.

S/n: Pois não?
Xx: Você é a mãe do Pietro?
S/n: Sou sim, por quê?
Xx: Eu sempre vejo um cara pegando ele.
S/n: É meu namorado.
Xx: Com uma mulher dessas eu também não deixaria ficar saindo.
S/n: Como é? Com licença que meu marido é maluco e me prende em casa.

        Esses homens não batem bem das ideias, uns tão ficando afeminado, não que isso seja um problema só não é minha praia  e os que sobram estão mais sem noção que o normal.

Pietro: Papai, papai. - fofoqueiro.
Luuky: Fala meu moleque.
Pietro: Sabe o que eu vi hoje?
Luuky: O que?
Pietro: Um homem encostou na mamãe.
Luuky: Ah é? O que mais?- me olhou com a sobrancelha erguida.
Pietro: Mamãe disse que você prende ela em casa.
S/n: Filho, vai guardar a mochila e ir embora.

           Meu filho vai pro quarto, meu marido está  me encarando enquanto espera uma explicação.

Luuky: Vai me explicar?
S/n: Eu fui buscar o Pietro e um cara me parou perguntando se eu era a mãe do mesmo.
Luuky: Hum.
S/n: Ele disse que só via você, disse também que uma mulher como eu deveria ficar presa em casa e eu apenas usei a frase dele com sarcasmos e sai.
Luuky: Filho da puta.

            Me aproximo do meu marido que me pega pela cintura, me beijando com possessão, fico ali até lembrar que eu tenho um filho e ele não pode ver esse tipo de cena.

S/n: Nosso filho tá acordado.
Luuky: Só um pouquinho.
S/n: Espera ele dormir.
Luuky: A noite você não me escapa.
S/n: Quem disse que eu vou?
Luuky: Safada.

               Fui fazer a janta, pois já era quase seis e meia da tarde, nossa rotina de sono começa cedo por não querer criança sofrendo para levantar da cama, quando foi a minha vez eu me fudi para acostumar a ir pra escola pela manhã.
               tava distraída fazendo minhas coisas quando recebi um tapa na bunda, me assusto e devolvo voluntariamente.

Luuky: Qual foi amor?
S/n: Apenas retribui.
Luuky: Só eu tenho esse direito.
S/n: Vai achando, coloca os pratos na mesa.

            Meu namorado faz o que eu mandei, nos jantamos, fizemos o ritual para dormir, eu sabia conseguir escapar das guerras desse homem.
            Fui pro quarto tomar banho, meu banheiro foi invadido, ele entra comigo vindo para mais perto.

Luuky: Vai entrar na chapa aqui mesmo.
S/n: Toma vergonha.
Luuky: Tô falando sério.
S/n: Então vamo logo.

               Tô sem tempo e nem paciência para preliminares, deixei isso bem claro então logo sou colocada de costas pra ele, Luuky abre minhas pernas fazendo com que seu pau entre mais fácil, logo as penetradas se intensificam, jogo a cabeça contra seu peito.
               Suas mãos apertam meus peitos com força continuando as entocadas, ele levanta meu corpo fazendo com que eu seja preenchida com mais vontade. Não demora muito para que meu corpo reaja e eu comece a tremer, chego ao ápice ainda tendo espasmos, meu marido também se libertou.
                Saímos da água, apenas nos secando, deito na cama me aconchegando ao seu peito sem muita dificuldade durmo.

                Saímos da água, apenas nos secando, deito na cama me aconchegando ao seu peito sem muita dificuldade durmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora