MC KADU.

2.1K 50 5
                                    

Pedido:IsabeleKauany
Tema: Sentando sem calcinha na frente dele.

POV'S S/N:

      Fui atentar a vida do meu namorado, até por que dar paz pra pessoa que eu tanto amo? Perturbação é nossa linguagem do amor, um vive enchendo o saco do outro.
      Tinha acabado de sair do banho e apenas me sentei no sofá a sua frente de toalha abrindo as pernas.

Kadu: O que você pensa que ta fazendo?
S/n: Sentando no sofá da minha casa?
Kadu: Desse jeito?
S/n: To com preguiça de colocar roupa.
Kadu: Perceptível.

        É um descarado, fica olhando e nem se quer disfarça, depois quando eu falo que meu namorado é um tarado ninguém acredita.

Kadu: Eu fiz algo de errado?
S/n: Até onde eu sei não, por quê?
Kadu: Ta me castigando.
S/n: Por que acha isso?
Kadu: você só começa com essas graças quando acha que eu fiz algo de errado.
S/n: Ah pronto.
Kadu: Quem tem cu, tem medo.

          O mesmo desvia o olhar de volta para a toalha parecia que estava torcendo para que ela caísse, levantei indo em direção que leva ao nosso quarto, o garoto ficou sem entender nada.

Kadu: Ta indo a onde?
S/n: Você ta se sentindo incomodado, vou por roupa.
Kadu: Não, pra quê?
S/n: Uai.
Kadu: Lógico que eu to incomodado, minha mulher ta só de toalha na minha crente, meu pau quer sair da calça e o pior você não vai me deixar toca- lá.
S/n: Ta revoltado querido?
Kadu: Quero te jogar nesse sofá e acabar com você.

        O que custa provocar um pouco mais? Pelo visto só tenho a ganhar, vou para perto do mesmo me sentando em seu colo, Kadu agarra minha bunda com as duas mãos.

Kadu: É maldade me provocar assim.
S/n: Não estou fazendo nada demais.
Kadu: Não faz isso.

       Continuei me mexendo por cima dele, sentia o volume na minha entrada, com um puxão ele tirou o pano que cobria meu corpo, seus beijos que façam em meus pescoço foram para meus peitos e colo.
        Retirou sua calça com um pouco de dificuldade por eu estar encima do mesmo, estava molhada demais, seu pai entrou com uma grande facilidade, me seguro em seis ombros para me mexer melhor, uma de suas mãos vão para a minha cintura e a outra na minha bunda enquanto sua cabeça ta toda jogada pra trás.

Kadu: A gente ta sem camisinha.
S/n: Foda-se, continua.
Kadu: Amor.
S/n: Cala a boca, continua.

        Com um pouco de receio ele continuou me colocando com força. Finalmente mudamos de posição, agora ele estava no controle, não aguentamos por mais alguns minutos e chegamos no ápice.

S/n: Era pra saber como você iria reagir.
Kadu: Descobriu?
S/n: Descobri.
Kadu: Vai fazer de novo?
S/n: Lógico, adoro saber o controle que tenho sob voce.
Kadu: Sempre disse que era seu.
S/n: Eu gosto de confirmar.

           Da mesma forma que estavamos, continuamos, deitamos para tirar um cochilo, dormir depois de gozar é maravilhoso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora