MC KABRINHA......

1.5K 55 8
                                    

Pedido: mariilopesx
Tema: Lactofilia.
Pov's S/n:

          Eu namoro com o Gustavo faz oito meses, mo início ele tinha uma compulsão por bebidas alcoólicas, principalmente whisky, sem exagero, toda vez que eu olhava pra ele estava com um copão na mão e olha que eu praticamente morava com o mesmo.
          Só que uns tempos pra cá estou ajudando ele a parar ou pelo menos dar uma dimínuida na quantidade, coincidentemente descobri um aumento na minha produção de hormônios, agora eu produzo leite, uma grande quantidade de leite. Digamos que é o novo vício de Kabrinha.

Kabrinha: Vidinha, seu peito já encheu?
S/n: Você sabe que não é tão rápido assim.
Kabrinha: Mas eu quero agora.
S/n: Agora não dá, tá seco.

          Aperto meu peito mostrando para ele que realmente não tem nada, o mesmo deita a cabeça embaixo do meu peito. Alguns minutos passa e ele volta a encher meu saco.

Kabrinha: E agora?
S/n: Ainda não Gustavo.
Kabrinha: Por que demora tanto?
S/n: Porque você bebe até a última gota e quer que encha em cinco minutos.
Kabrinha: Deveria ser assim.
S/n: Tira um soninho.
Kabrinha: Não consigo amor.

             Meu namorado até tentou virar pro lado e dormir porém sem o peito fica muito agitado, levantou, andou pelo quarto todo, voltou com uma garrafa de água e por fim sentou na beirada da cama com a cabeça baixa. Percebi que ele tem que tá sempre bebendo algo, sei que o meu peito é apenas mais uma compulsão para se livrar de outra, a diferença é que essa não vai matar ele de cirrose.
             Demorou um tempo para o meu peito encher novamente, eles estão maiores, quanto maior a estimulação, maior a produção, virei uma vaca, vou começar a cobrar por isso.

Kabrinha: Paixão.
S/n: Sim Gustavo, vem.
Kabrinha: Finalmente.
S/n: Você é muito impaciente.
Kabrinha: Eu sou compulsivo.
S/n: Não quer procurar um tratamento?

          Assim que término de falar vejo ele levantar a cabeça com rapidez, sua expressão tá intercalando entre indignação e tristeza.

Kabrinha: Não quer que eu mame mais?
S/n: Lógico que eu quero, porém se não controlar isso daí não vai suficiente por muito tempo.
Kabrinha: Hum, overdose de tetê.
S/n: Bobo.

          Dou risada do seu jeito mas ainda falo sério quando digo para ele procurar um tratamento, se o mesmo quiser eu até vou junto com ele, quero que ele se trate e controle esse vício.

S/n: Seus amigos sabem que você é assim?
Kabrinha: Pra você eu sou neném, na rua eu sou bandido.
S/n: Então tá bom Little Kabra.
Kabrinha: Você só me maltrata.
S/n: Eu sou uma vaca leiteira na sua vida, eu sou explorada.
Kabrinha: Quanto tu tá cobrando pela garrafa?
S/n: Considerando que cada peito tem dois litros, acho que trinta.
Kabrinha: Hum, tem carinho?
S/n: Tem.
Kabrinha: Então eu quero quatro garrafas.
S/n: Misericórdia

        Chega cento e cinquenta conto no meu pix, que garoto abusado, vou gastar tudo em açai, só vou aceitar porque tô de bom humor.

        Chega cento e cinquenta conto no meu pix, que garoto abusado, vou gastar tudo em açai, só vou aceitar porque tô de bom humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora