MC TUTO.....

1.4K 35 2
                                    

Pedido: Loirinhaa_777
Tema: Amigos+ declaração.
Pov's S/n:

               Tava entediada dentro de casa, um calor do caralho, resolvi dar um mergulho mas ficar na piscina sozinha é um pouco depressivo então liguei para Emerson vim ficar comigo. Ele aceitou de imediato em poucos minutos ele tava batendo no portão, até porque moramos no mesmo condomínio.
               Coloquei um short levinho e fui atender o portão, ele me deu um abraço escondendo o rosto no meu ombro.

S/n: Entra.
Tuto: Vou guardar minhas coisas e trocar de roupa.
S/n: Trás o protetor solar pra mim quando voltar.
Tuto: Tá, já eu volto.

              Vou para o lado de fora de casa, o sol tava bem quente, tiro meu short e prendo meu cabelo enquanto espero Tuto descer, vou para a cozinha pegar uma ice.

Tuto: Voltei.
S/n: Finalmente.
Tuto: Aqui seu protetor.
S/n: Valeu.

              Deixei a garrafa de bebida na bancada enquanto pego o protetor de sua mão para passar. Assim que o creme entra em contato com a minha pele sinto um olhar queimando meu corpo.

S/n: Gostou da vista?
Tuto: Aham.
S/n: Percebi.

           Sai para a piscina e vejo que ele ainda tá lá parado me olhando, dou uma risada baixa voltando para a cozinha, pego outra ice na geladeira.

S/n: Acorda moço.
Tuto: Ah, oi.
S/n: Dormiu querido?
Tuto: Apenas me distrai.
S/n: Vamo lá pra fora.

             Pego sua mão o levando para a beira da piscina, entro pela escada, não quero molhar meu cabelo, Emerson me acompanha, ele tava estranho, não olhava pro meu olho e sim pra minha boca, não tirava os olhos de mim tanto que se perdia na vida.

Tuto: Preciso falar com você.
S/n: Fala.
Tuto: Não vai ficar brava comigo?
S/n: Não.

            Ele se manteve quieto por alguns minutos parecendo estar pensando na melhor maneira pra falar.

Tuto: Faz um tempo que eu quero falar mas nunca ficamos sozinhos por muito tempo.
S/n: Tá me deixando curiosa.
Tuto: Eu não sei como falar.
S/n: Respira.
Tuto: Acho que tô apaixonado por você.

              Não consigo responder de imediato, abaixo a cabeça procurando como me expressar, eu também sinto uma grande atração por ele, só não estava esperando que ele tomasse uma atitude de forma tão repentina.

Tuto: Olha eu sei que foi do nada, eu apenas não sabia como falar.
S/n: Eu sei, só não sabia que isso aconteceria.
Tuto: Eu sou completamente apaixonado por você, seu jeito me impressiona , sua voz, seus olhos, tudo em você me fascina.
S/n: Isso foi fofo.
Tuto: Eu só preciso de uma resposta.
S/n:Eu também gosto de você.

               Ele abriu um sorriso e só veio se aproximando, colocou o resto em meu pescoço, passo a mão em sua cabeça. O sol já tava indo embora e nos fomos com ele, entramos em casa indo direto pro banho, Emerson foi pro banheiro do corredor.
               Sai do banheiro e já fui me secando e colocando um pijama fresquinho.

S/n: Tá com fome?
Tuto: Tô de boa.
S/n: Vem cá.- se aproxima.
Tuto: Fala.
S/n: Nada.

            Tuto segura meu rosto e me deixa, que beijo bom do caralho , me senti no céu. Passamos o restante da noite assim.

 Passamos o restante da noite assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora