DJ BLAKES.

1.1K 24 1
                                    

Pedido:@euu_mikelly
Tema: Ele voltando de viagem.
Pov's S/n:

Finalmente meu namorado está voltando de viagem, fazem uma semana que ele foi fazer alguns shows e eu não pude ir por causa da faculdade. Estou morrendo de saudade dele.
Ainda são onze da manhã e o homem só chega as uma da tarde, já fiz de tudo dentro dessa casa mas o tempo não passa de jeito nenhum. Voltei pro quarto para ver se consigo fazer algo pra ver se o relógio colabora comigo.

Blakes: Amor?
S/n: Vida, finalmente.- pulo em seus braços.
Blakes: Aí, isso tudo é saudade?
S/n: Fazem uma semana que eu não te vejo, olha o estado da sua sobrancelha, tá até crescendo bigode.
Blakes: Deixa isso aí quieto vida, já até acostumei com meu bigode.
S/n: Esse código de barras aí.

Mandei o mesmo para o banho por estar todo suado, deitei na minha cama, liguei o ar condicionado no mais frio possível e joguei o cobertor sob meu corpo, passava o feed do pinterest até meu namorado voltar do banho.

Blakes: Misericórdia mulher, tá querendo congelar?
S/n: Tá muito quente e eu gosto do frio.
Blakes: Eu também, mas no quinze é foda.
S/n: É só você por roupa e se cobrir que passa.

Resmungou mas fez o que eu falei e só veio a concordar comigo quando foi na cozinha e sentiu o bafo quente do inferno que estava lá fora, deitou quietinho do meu lado mas essa porra teve ter formiga na bunda e lá lebvantou denovo pra fumar.

S/n: Dá pra parar com a bunda quieta?
Blakes: Não consigo.
S/n: O que cê tem?
Blakes: Sabe que eu não consigo dormir sem você então comecei a fumar mais maconha esse tempo que fiquei fora e agora to agitadão.
S/n: Oh meu bebê vem cá.

Nathan apagou o baseado e deixou na beira da sacada vindo até mim, me arrumei deixando meu corpo mais alto do que o do outro, aumento um pouco a temperatura do ar e ergo minha camisa para que o mesmo tenha acesso aos meus peitos que foi pego com rapidez.
Suas pernas passou por cima das minhas fazendo com que nossos corpos se pressionassem, passo as mãos pelas suas costas por baixo da camisa.

Blakes: Precisa ir no banheiro.
S/n: Então vai.

Enquanto meu namorado vai ao banheiro fazer suas necessidades vou buscar um pouco de sorvete e mexo no meu celular, quando Nathan volta se junta a mim novamente. Ali ele finalmente conseguiu descansar.

 Ali ele finalmente conseguiu descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora