⚕️ Noite do baile ⚕️Danilo - loló
— Sai daqui, porra! — Grito, e ele sai. — Merda, tu fica sozinho por um segundo e já tá atracado em outro?
— Hã? — Ele me olhou confuso — não pode mais?
Fico calado, realmente não tem sentido nenhum eu estar puto, mas quando ele saiu do camarote só para ficar com esse cara, fez meu sangue ferver.
— Só volta pro camarote — Digo, esfregando os olhos.
— Oxi, tá me estranhando? Acha que eu vou voltar só porque pediu? — Cruzou os braços e me encarou.
— E quem disse que estou pedindo, caralho? Vamo, passa pro camarote! — Falo meio alterado.
— Ah, vai se Fuder — Disse puto, passando por mim. — Vai mamar um pau ou uma buceta e me deixa em paz.
Olho para ele que parecia já está bebedo, e por céus, se não fosse por isso, esse filho da puta não estaria mais vivo.
Pego ele pelo pulso, levando ele a força.
— Sério? Cê jura? — Ele perguntou debochado.
Honestamente, nem eu sei porque estou agindo assim, mas só o breve pensamento de ver ele pegando outro, me deixa irritado.
O pior é que não temos ABSOLUTAMENTE NADA!, não que eu queira, mas se fosse pra ficar puto, que a gente tivesse pelo menos alguma coisa.
— Me leva pra casa — Ele falou algo que não escutei.
— Que?
— Eu disse que quero ir pra casa — Sua voz estava meio grogue.
Concordo com a cabeça, pegando o radinho que estava na minha cintura.
— Ei, prepara meu carro na saída do baile — Aviso, e o vapor confirma.
Damos meia volta, indo em direção a saida. Bem, era pra ser a saída.
...
— Se ajeita, porra — Falo, quando saímos do carro.
Ele ficou calado, se levantando lentamente. Fecho a porta do carro indo atrás dele.
Tô até estranhando esse silêncio todo.
— Senhor? Quem é esse garoto? — Catarina pergunta, dando um copo de água ao Luan.
— Novo morador, sobrinho da dona Maria — Digo, indo em direção a cozinha.
— Por que o trouxe? Normalmente não trás ninguém para casa — Sua cara mostrava surpresa e confusão.
— Ele está bêbado pra cacete, não tá vendo? — Respiro fundo — foi mal, não tô raciocinando bem.
— Tudo bem, vou cuidar dele, ok? — Perguntou, ajudando o outro a se deitar no sofá.
— Não deita ele aí, vou pôr ele na minha cama — Vou em direção a eles — Esse sofá é desconfortável.
— Ah, certo — Ela tinha um sorrindo no rosto.
⚕️Presente ⚕️
Luan - nego
Hoje é meu dia de folga!!
Estou feliz pra caralho, não pensei que ser adulto antes do tempo fosse tão cansativo assim.
A ressaca de ontem finalmente passou, passei o dia todo com dor de cabeça e com os olhos pesados, cheguei em casa e capotei, só acordei agora.