Segunda temporada

823 74 33
                                    

Essa temporada vai render 🔥

.
.
.

Kauê - Kaká

— Caralho parece que é feito de açúcar, quero que vá se Fuder — Digo alto, fechando a porta da casa do cotoco.

— Cara tá doendo filhote, deixa o Vet — Batata fala, ajeitando o fuzil.

— Doente é o pau dele, não faz porra nenhuma. Agora quem vai ficar de turno é eu — Buda ri, botando a balaclava no rosto.

— Ia ficar de qualquer jeito, novo patrão gostou de tu, otário — Disse rindo.

— Vai rindo, uma hora acorda sem dente, babaca — Ponho a minha balaclava e ajeito minha blusa que estava escorregando do ombro.

De longe vejo a sarah e a nova namorada dela, elas conversavam com um grupo de caras, que, por sinal, não faço ideia de quem sejam.

— Aquela neguinha num é a irmã do loló? — Batata pergunta em um sussurro.

— Ficou sabendo não? Ela tá de rolo com a cadela branca ali — Ele e Buda riem, e eu só fico na minha.

— A fita é a seguinte, seus vagabundos — Viro para eles — Ou vocês calam a porra da boca, ou eu chuto a bunda de vocês

— Se o Biel comesse direitinho não tava assim — Um deles sussurra algo que eu não entendo.

O resto do caminho foi tranquilo, os dois putos calaram a boca e seguimos para a casa do novo chefe. Aparentemente o arrombado gostou de mim, e por causa disso me escolheu como guarda pessoal.

Pelo o que eu tô sabendo esse cara veio do mesmo buraco que o marido do loló. O sotaque dele é forte.

— Demoraram tanto por quê? seus arrombados— mudinho fala todo marrento. Odeio esse cara.

— Tava comendo tua mãe — Me olha feio. — Vai 'te bora vá

O sol tava de matar um, e meu estresse tá uma bomba, principalmente depois de ontem.

Biel veio com aqueles papo de novo, já tinha mandado a ideia que não ia rolar nada, essa porra no mundo do crime não cai bem.

Até mesmo pro loló e pro th que são cabeça grande o bagulho foi escuro, os cara ficaram de k.o pro lado deles. Quem dirá com a gente.

Tô ligado que é paia, mas fazer o que? Bagulho é esquecer, viveu a vida fingindo, é só continuar até acabar o amor.

— Óia quem vem — Eduardo da um tapa fraco no meu ombro, me fazendo olhar para a tal pessoa.

— É esse o novo patrão? — Batata pergunta meio perdido.

— Esse mesmo — Buda responde, abaixando o rosto.

Ele vinha junto com Biel, eles conversavam algumas coisas, vindo na velocidade de uma lesma.

Espero que o clima não fique esquisito entre a gente, ele disse que entendia, mas que queria mesmo assim, com isso em mente eu perguntei se não poderia ficar tudo no escondido, o melhor jeito.

No fim, depois de muito choramingo, ele aceitou.

— E aí família — O novo patrão já chegou sorridente — Cês já tão ligado no esquema, né?

Um Romance Criminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora