23/1

1.7K 153 49
                                    

Oli: capítulo focado no Biel e no Kaká!
Meio q "pediram" e eu tbm já queria
desenvolver eles.

Prometi postar sobre o pedido do th, mas cm tudo tem seu tempo, vamos esperar esse momento chegar 🙏🏾

🕊️

Gabriel - Biel

Dês do ensino fundamental, eu sou completamente apaixonado pelo Kauê.

Para ser sincero, foi um amor platônico a vida toda, ele sempre foi muito "descolado", sabe? Pegava todas as garotas da escola, se envolveu nesse mundo desde muito cedo.

E eu, bom, eu era o nerd até o oitavo ano, mas aí eu conheci ele e seus amigos, fui me afundando, bebendo uma vez ou outra, fumando atrás da escola. Ele meio que me influenciou a isso.

Mas, não é como se eu não soubesse, sempre estive ciente, nunca fui com expectativa achando que ganharia o mundo sendo traficante. Porém, o meu eu de 13 anos de idade, só queria ficar perto dele.

Tocar no seu corpo, mesmo que fosse apenas para passar a tomada em um hematoma que ele ganhou jogando bola, ou vendo ele só de cueca quando ia tomar banho no quintal.

Sempre foi assim, apenas observei de longe.

Quando cresci, me envolvi com diversas garotas diferentes, todos os tipos. Loira, morena, alta, baixa. Não importava como fosse, eu só precisava esquecer ele.

Infelizmente, quanto mais tentava, menos conseguia.

Kaká é um cara difícil de lidar, é do tipo que diz "viver" a vida, aproveitar cada momento e esses papo. O problema é que ele se envolve em muitas coisa errada, e toda vez que vejo ele naquela situação horrível, meu coração se despedaça.

Quando transamos, posso dizer que eu não tava tão drogado assim, na verdade, até que muito consciente. Lembro de cada detalhe.

Não consigo mais tirar ele da cabeça, seu toque, seu rosto, sua voz. Lembro tudo tão vividamente, que sinto meu corpo esquentar só de lembrar.

Mas agora, não nós olhamos nem na cara.

Já tentei conversar com ele, mandar mensagem, ligar, até chorar. Mas ele não me perdoa de jeito nenhum.

— Porra, desse jeito tu vai se matar, caralho! — Th grita comigo, dando um tapa na minha cabeça.

— Ele não me ouviu — Murmuro, dando outra tragada na minha maconha.

— Lógico que não, tá bem óbvio que ele não vai te ouvir

— Nossa, como você me anima, Th — Falo irônico.

— Quer que eu converse com ele? Posso mandar um papo — Nego com a cabeça.

Se formos nos resolver, que seja da cabeça de cada um.

— Esquece, vou ver se desisto disso — Resmungo a última parte.

Th apenas me encara, como se já não tivesse solução para mais nada. Apago o Beck na mesa, e saio da sala.

Meu radinho chia e eu pego rapidamente, ponho no ouvido ajeitando o fuzil nas costas.

— Nova operação na área, quero Kaká e Biel aqui na minha goma —

— Ó chefe, posso ficar fora dessa? — Escuto Kaká falar.

— Seu cu. Quero os dois aqui, vou marcar um 10 — Disse puto, desligando.

Um Romance Criminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora