16

2K 193 55
                                    

Danilo - loló

Chego onde biel estava, aparentemente Th estava naquela a mais tempo do que eu pensava. Pego ele pelos braços e taco o mesmo na garupa da minha moto.

— Se tu cair eu te deixo pra trás — Aviso, dando partida na moto.

Abro a porta de casa jogando Th no meu sofá, Catarina me encara surpresa, sem entender o que estava acontecendo.

— Tá vendo Catarina? Uma hora dessas e esse puto com o cu cheio de cachaça — Ela ri tampando a boca — Quando ele acordar fala que mandei ele ir lá para a boca.

— Certo, senhor — Ela concorda — Vai jantar hoje?

— Hoje não. Vai ter um baile hoje mais tarde então vou aproveitar e comer fora — Digo, subindo para o meu quarto.

Pego meu celular que estava no meu bolso, entrou no whatsapp entrando no número do Luan e mandando uma mensagem para ele.

📲Whatsapp on

Eu: Ei

Pretinho 🥵 : Late

Eu: Tem um baile hj de noite, quer colar lá?

Pretinho 🥵: Pdc, q hrs?

Eu: Te busco as 23:00, blz?

Pretinho 🥵: 🤙🏾

📲Whatsapp off

Desligo o celular indo tomar um banho, tiro a roupa e entro no banheiro, fazendo todas as minhas higienes.

Visto uma roupa simples, pego minha chave, minha carteira, meu capacete e dou partida em direção a boca principal.

•••

Thiago - Th

Olho em volta cruzando os braços, do camarote dava para ver tudo que estava acontecendo do lado de fora, e por dizer tudo, é tudo mesmo. Principalmente aquele cara dando em cima do Davi.

- Tá de marola, porra? - Loló chega enrolando um Beck - Tô falando contigo.

- Esse pau do cu do caralho, quem ele pensa que é? - Resmungo, ignorando o loló.

Ele chega mais perto, forçando a vista, depois de olhar por alguns segundos solta uma risada alta, dando tampinhas no meu ombro.

- Tá frouxo em, Th. Deixando darem em cima do teu macho

- Deixar? Quem foi o puto que disse isso? - Tranco o maxilar, pegando meu radinho.

- Manda o Davi subir pra cá, fala que é eu que tô mandando - Aviso no radinho, e um dos vapores confirmam.

Um tempo depois ele apareceu aqui com a maior cara de cu existente, bufando com os braços cruzados.

- Tá de sacanagem com a minha cara?- Disse, se sentando no sofá - Fica aperreando o cara um baitola desse

Respiro fundo tentando manter a calma, dispenso os caras que estavam lá e loló acaba saindo também.

- Porra, qual foi? Tá tirando com a minha cara? - Pergunto puto, ficando na frente dele.

- Fala aí, que foi agora? - Ele pergunta desinteressado.

- Dando bola para aquele pivete ali, pensa que eu não vi? - Ele arqueia uma das sobrancelhas meio que debochando.

- E? - Se levantou, ficando "cara a cara" comigo. - Seu ciúmes besta já me encheu o saco, cara. Todo dia essa merda. Se pensa que desse jeito vai me conquistar, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

Um Romance Criminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora