Capítulo 13 - Thalia

4.8K 315 13
                                    


Capítulo 13 - Thalia

Horas depois

— Senhorita Thalia?

— Sim, sou eu.

— Estou ligando para informá-la que precisa trazer mais alguns documentos.

— Documentos? — questionei, confusa. — Para que exatamente?

— Para darmos seguimento a sua promoção.

— Promoção? Moça eu não estou entendendo. Desculpe-me, mas quem está me ligando?

— Ah, perdão por não ter me apresentado. Sou Raquel Magalhães, a secretária do CEO da rede de hotéis Doce Mar. Como sabe, nossa rede de hotéis comprou o Vila Esmeraldas, pois temos um projeto de transformá-lo em um Resort de luxo. Com a nova fusão, você foi promovida a supervisora.

— Oi!? Deve estar havendo um engano. Eu fui demitida.

— Não foi. Aqui consta a sua promoção. A senhorita ficou no lugar da Gabriela Veiga, transferida para a filial em Guarulhos.

— Isso é sério? Não está zoando com a minha cara?

— Não, senhorita, eu tenho os papéis de sua promoção aqui em minhas mãos. Mas com o novo cargo, você também adquiriu novos benefícios, porém, para ter acesso a eles, você precisa me confirmar todos os dados e me entregar os que estão faltando.

— Calma. Raquel, eu estou surpresa com sua ligação, Gabriela havia me dito que eu estava demitida. Que não precisava pagar o mês de aviso prévio, pois tudo já estava acertado. E agora você me diz que fui promovida? É muita coisa para assimilar.

— Compreendo. Mas recebi ordens dos meus superiores que preciso agilizar isso logo. Então se puder me passar seus dados, serei grata.

— Grata, estou eu. Não sabe o peso que está tirando das minhas costas ao me dar essa notícia. — as primeiras lágrimas caíram.

— Fico feliz em poder proporcionar algo bom.

— Eu que lhe agradeço. — Não podia conter a alegria em minha voz. — Você pode me informar os dados que faltam que os passarei a você?

— Obrigada. Com a nova promoção, a senhora tem direito a um plano de saúde familiar, onde pode colocar seus dependentes. Plano odontológico e um vale-alimentação no valor de 2000 reais. — quase caí com cada coisa ela falava.

Não era real, só podia ser um sonho. Belisquei-me para ter certeza de que não estava dormindo e quase chorei com a dor do meu próprio beliscão. É, definitivamente, eu não estou dormindo.

— Também terá um carro a sua disposição. Tenho em mãos a informação de que tem CNH em dias, então poderá pegar o carro, que a senhorita mesmo escolherá, a qualquer momento. Para a sua comodidade, estaremos disponibilizando um imóvel em um de nossos prédios próximo do Resort, assim não levará tanto tempo para chegar ao posto de trabalho. O seu salário também dobrou e agora é no valor de 3500 reais. Está bem para a senhorita? Meus superiores avisaram que pode negociar o salário caso não se sinta reconhecido o suficiente.

— Bem? Meu Deus, Raquel, isso é mais do que um dia sonhei em ter. Tem certeza de que não é um engano? Não estou te chamando de mentirosa, longe disso, mas é que nada na minha vida dá certo e do nada eu recebo uma promoção com todos os benefícios que eu estou realmente precisando? Isso é algo de se estranhar.

Ela riu do outro lado da linha.

— Não é engano algum, senhorita Thalia. Recebi ordens expressas que você é a nova supervisora do Vila Esmeraldas, futuro Doce Mar, e que preciso de tudo em ordem ainda hoje para que logo possa assumir seu posto.

De Cara com o Amor: Uma virgem (grávida) para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora