Capítulo 21 - Thalia
Marcelo surgiu na cozinha já vestido em seu terno caro. O perfume que usava tomou conta do cômodo e quase gemi com o delicioso aroma. Além de lindo e gostoso, o cara era cheiro. Minha florzinha bateu palmas e gritou de alegria. Queria estar com ele na hora que encontrou minha calcinha de renda ao lado de sua mochila.
Eu queria provocá-lo, confirmar que me desejava e que nosso beijo ontem foi real, algo desejado por ele, e não um impulso de momento. E, pela sua demora ao tomar banho, eu já sabia a resposta. Marcelo estava se tocando por mim. Tinha gozado com a minha calcinha em sua mão, eu acreditava fielmente nisso e daria tudo para poder ver a cena.
— Nossa, você demorou. Estava fazendo o numero dois, não era? — brinquei, o deixando com vergonha.
— Não há filtro dentro dessa cabecinha, não é? — se aproximou e me deu um beijo na cabeça.
— Filtro? O que é isso, é de comer?
Marcelo caiu na risada.
— Cada dia eu fico mais encantado pela forma leve, e divertida, com que você lida com a vida. Acredito que todos os problemas se tornam menos pesado assim.
Ele se sentou para comer.
— Chorar não resolve nada, então busco ser feliz apesar dos problemas.
— Verdade. Já sabe quando vai fazer a mudança? — ele cortou o pão Francês e colocou os avos mexidos.
— Pedirei a Vivian que me ajude. Assumirei o cargo semana que vem, então tenho que correr com tudo. Sem falar que preciso começar o pré-natal e pegar os exames novos para poder entregar tudo no RH. Eles não falaram sobre saber que estou grávida, mas não quero esconder isso deles.
Havia consulta marcada para sexta-feira e pretendia conseguir todos os exames e atestados médicos para levar para empresa no mais tardar na quarta-feira da outra semana.
— Faz certo. Mas pode fazer tudo com calma. Aposto que seu novo chefe não vai reclamar se não começar na próxima semana.
— Como pode ter certeza se não o conhece, Marcelo? — ri. — Aposto que quem comprou o Vila Esmeraldas é um velho gaga e chato. Ele não se compadeceu das pessoas que foram demitidas. Pais de famílias ficaram sem empregos e todo mundo sabe que o país vive em uma crise sem fim.
— Ele pode não ser tão ruim assim, não vamos julgá-lo. As pessoas demitidas não se adequavam ao perfil que ele buscava para compor a equipe do Resort. Além disso, havia registros negativos em seus históricos, como atrasos sem justificativas, conflitos com superiores ou falha em alcançar as metas estabelecidas.
— Nossa, você entende bem do assunto, né? Até parece que você é essa pessoa. — comentei, rindo.
Marcelo se engasgou e começou a tossir. Levantei-me e comecei a bater em suas costas.
— Está tudo bem? — perguntei, voltando ao meu lugar.
— Sim. — ele pigarreou e depois tomou um gole de suco de laranja. — O pão foi parar no lugar errado.
— Não pode falar com a boca cheia. — briguei e ele riu.
— Sim, mamãe.
— Idiota. — bati em seu braço.
— Mas é sério. Sou empresário e entendo um pouco sobre o ramo da hotelaria. E você está grávida, então tem creditos em tudo. Precisa estar bem para poder fazer um bom trabalho.
— É verdade. Mas também estou ansiosa para ver onde irei morar, e voltar a estar com os meus colegas de trabalho. Inclusive, Vagner me mandou uma mensagem me perguntando se eu já havia um novo emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Cara com o Amor: Uma virgem (grávida) para o CEO
RomansaOlá, me chamo Thalia Albuquerque Viana e estou aqui para compartilhar minha história, uma história tão inusitada que vocês provavelmente não irão acreditar. Imaginem: você é virgem e de repente descobre que está grávida. Sim, é isso mesmo, não lera...