Capítulo 20 - Marcelo
Deixei Thalia no quarto e voltei para a cozinha. Minha mente ainda estava enevoada depois do que acabara de acontecer. Ela havia sonhado comigo a fodendo! Agora eu entendia sua expressão de prazer quando cheguei no quarto, acreditando que ela estaria passando mal. Aposto que estava tão molhada depois do sonho erótico que teve, que eu daria tudo para secá-la com a minha língua. Eu estava dando tudo de mim para não focar em sexo, pois queria construir uma relação com Thalia que não se baseasse nisso, mas estava cada dia mais difícil.
O momento que tivemos ontem e que nos fez parar em uma delegacia mostrava que tínhamos muita química. Que se investisse ela cederia e acabaríamos na cama, transando como loucos Todavia, Thalia já havia caído nas garras de um homem que só pensava em sexo e estava machucada. Diego a feriu da pior forma porque a fez se sentir ingênua e tola. A enganou só para tirar sua virgindade, por puro egoísmo. E para piorar sua situação, acabou gerando um filho que a faria se lembrar para sempre do engano que sofreu.
Queria vê-la recuperada, seguindo em frente, se tornando uma nova mulher. Uma da qual se orgulhasse e para isso tinha que levar nossa relação no campo da amizade. Se com o tempo isso evoluísse, estaria mais do que disposto a tentar algo mais. Uma relação verdadeira e concreta.
Ao chegar na cozinha, tratei de terminar de preparar ovos mexidos com queijo para nosso café da manhã. E colocar o café na cafeteira. Estava imerso no desfio de preparar algo decente para nós que acabei me assustando quando meu celular tocou. Ergui o rosto para ver onde ele estava e passei os olhos por toda a cozinha. Mais um toque e o vi vibrar sobre a mesa. Limpei as mãos no pano de prato e fui pegar o aparelho para atender a ligação.
— Fala, mano. — disse ao atender.
Puxei uma cadeira e me sentei.
— Cara, eu pensei que estivesse sido sequestrado, ou morrido, sei lá. — revirei os olhos para o drama do meu irmão. Mateus era pior que minha mãe no quesito drama.
— Têm dias que você não aparece, mamãe está preocupada.
— Só a mamãe? — um sorriso despontou em meus lábios.
— Todos nós estamos preocupados, mano. O que aconteceu para sumir assim?
Soltei um suspiro.
— Estive ocupado esses dias, muita coisa para resolver e acabei me desligando do mundo, mas logo irei até ela.
— Muito ocupado que nem podia visitar seu sobrinho? — percebi o quando estava sentido. — Mariah teve alta e você nem veio visitá-la.
— Me desculpe, Mateus. Sei que deveria ter pelo menos ligado para me informar como estavam e avisar que estava bem para não os deixar preocupados. Algumas coisas aconteceram nos últimos dias e eu foquei focado nelas, não foi por mal.
— É algo relacionado à compra do hotel?
— Mais ou menos. — desconversei. — Mas como estão às coisas por aí?
— Bom, nós estamos...
— Marcelo, você viu meu celular? — Thalia gritou ao entrar na cozinha.
— Isso é a voz de uma mulher? — a pergunta do meu irmão soou incrédula.
Revirei os olhos. Até parece que eu nunca saia com mulher nenhuma. Quem o ouve pensaria que eu era um nerd tímido que chamais havia tocado em uma mulher.
— Passou esses dias sem dar notícias porque está com uma mulher? Por acaso está namorando, Marcelo? — seu tom soou como bronca, talvez por acreditar que eu esteja escondendo minha possível namorada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Cara com o Amor: Uma virgem (grávida) para o CEO
RomanceOlá, me chamo Thalia Albuquerque Viana e estou aqui para compartilhar minha história, uma história tão inusitada que vocês provavelmente não irão acreditar. Imaginem: você é virgem e de repente descobre que está grávida. Sim, é isso mesmo, não lera...