Capítulo 33 - Marcelo

3.6K 216 4
                                    

Capítulo 33 - Marcelo

Após sair da consulta, Thalia me pediu para irmos à casa de Vivian. Eu já queria ir lá, pois precisava conversar com Arthur sobre o policial que havia assediado Thalia no dia que nós fomos presos.

— O cachorro do satanás estará lá? — perguntei ao entrarmos no carro.

— Marcelo! Federico é um amor.

— Um amor muito violento, diga-se de passagem.

Rimos, mas não negou as suas palavras.

Seu bebê de quatro patas era um pouco... difícil de lidar.

— Já era para eu ter levado ele comigo, mas... tantas coisas aconteceram...

— Thalia, seu cachorro está bem, sei que o ama, mas no momento não estava podendo cuidar dele. Precisava focar em você e no bebê.

— Sim, sei disso, mas... Era para Federico estar comigo, Marcelo, eu o deixei aos cuidados da minha amiga. Sei que foi muito bem cuidado, ela ama cachorro e ele nunca ficava sozinho, mas... Será que será assim quando meu bebê nascer? E se eu não for uma boa mãe? Se não conseguir cuidar dele do mesmo modo que não consegui cuidar do meu cachorro?

Encontrei um local para estacionar e parei o carro. Thalia espera em silêncio. Tomei uma respiração e girei o corpo, ficando de frente para ela. Ela fez o mesmo após retirar o cinto de segurança como eu havia feito.

— Não vá por esse caminho, lucky charm. Você será uma boa mãe. Foi por amar seu cachorro que o deixou com sua amiga. Jamais o abandonou, sempre estava pendente dele e do que precisava, mas estava debilitada demais para lhe dar a devida atenção. Tudo o que fez foi pelo bem dele e assim será quando o seu filho nascer. — Quis dizer nosso filho, mas ainda não era o momento certo.

— Eu sei. Mas... Deve ser a cabaça de mãe falando. Sempre nos sentiremos incapazes com relação a criar e cuidar de nossos filhos, não é? é uma vida que depende de nós, que teremos de educar da melhor forma, não deixar faltar nada e amar mais do que a nós mesmo. Só tenho medo de não consegui isso.

Sorri-lhe e depois beijei seus lábios. Foquei em seus olhos e toquei seu rosto ao nos afastarmos. Ela fechou os olhos e deitou na minha mão, desfrutando do meu toque.

— Imagino que sua cabeça pense em inúmeras situações. — Thalia voltou a se encostar no banco do carro. — Que não vai dar conta, mas ele terá uma mãe maravilhosa. Terá amor, uma casa confortável, tios que o amará muito, e uma mãe que será uma leoa para protegê-lo de tudo e todos. Confie no amor que sente por essa criança, Thalia, ele a transformará na melhor mãe do mundo para seu pequeno milagre.

— Obrigada. Não tenho palavras para agradecer todo apoio que está me dando. Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, Marcelo. Eu amo cada detalhe seu e tudo o que é. Tornou-se alguém fundamental em minha vida e não sei como seguirei se não o tiver comigo.

Voltei ao tomar seus lábios e odiei ter que me afastar dela.

— Eu te amo. Eu te amo. — declarei com fervor, focando na beleza de suas íris cor de mel.

Não me importava que ela ainda não tinha dito me amar com todas as letras que compõem essa frase. Thalia me amava também, eu sabia disso. Ela demonstrava em cada toque, em cada beijo, todos os dias desde que passamos a conviver juntos.

Nós nos amávamos.

Afastei-me e abaixei a cabeça, desviando do seu olhar por alguns instantes e segurei sua mão, fazendo círculos em sua palma, ela sentiu cócegas e soltou uma risadinha. Um sorriso discreto surgiu em meus lábios.

De Cara com o Amor: Uma virgem (grávida) para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora