A brisa da noite é a melhor parte do acampamento, sentir o vento balançar os meus cabelos é uma sensação tão agradável que se eu precisasse por em um papel, não saberia descrever bem. A natureza é tão reconfortante. Amo ouvir o barulho que o movimento dos galhos das árvores, que consigo imaginar uma linda melodia. Fecho os olhos para desfrutar mais na intenção de relaxar mais o corpo e assim me livrar do turbilhão de pensamentos que passou pela minha cabeça. Dei uma chance para Dylan, seguindo o conselho de Louise, em deixar as coisas rolarem, sem interferir em nada. Confesso que suas palavras causam um estrago no muro que levante entre mim e ele, pois sinto o Dylan de nove anos se expressa nelas. Aquele que eu amei. Aquele que me deu a sua primeira medalha de ouro da vida.
- Marshmallow? - Louise sentou ao meu lado.
Abro os olhos imediatamente e lhe agradeço pela comida. A garota estava com o time de futebol ao redor da fogueira, pois desde que começou a sair com Luiz, ela virou amiga dos amigos dele.
- Você já pensou em que música vai cantar? - questionou e em seguida levou um marshmallow para dentro da boca.
- Como você sabe que vou competir? - pergunto, franzindo o cenho, perplexa. Não me lembro de ter mencionado isso a ela.
- O Liam me contou - ela responde com um dar de ombros casual, como se não fosse nada demais. - Ele está completamente apaixonado por você - acrescenta, com um sorriso brincando em seus lábios. - E tenho a impressão de que ele não é o único - continua, olhando-me com um brilho travesso nos olhos.
Nesse momento, uma dúvida surge em minha mente. Será que Louise sabe de algo que eu não contei? Ou será que é apenas sua intuição afiada em ação? Nada passa despercebido por seus olhos de águia, e seu instinto é quase infalível. No entanto, até onde sei, ela nunca suspeitou dos sentimentos que guardo em segredo pelo capitão do time.
- O que está querendo dizer com isso? - encaro-lhe, interessada na conversa.
- Por que o seu irmãozinho está lhe olhando com cara de quem está com fome e você é a comida que ele quer - comenta, na brincadeira.- Credo, Louise - lhe empurro suavemente e a garota gargalha.
Com a ansiedade batendo forte no peito, dou uma olhada rápida no rapaz que, sinceramente, faz meu coração disparar com aquele olhar que parece queimar até a minha alma. Ele sabe como me deixar mexida. É tão atraente que, às vezes, sinto raiva por não conseguir resistir a ele.
- Não sei como você aguenta toda essa tentação.
Ah, eu me seguro, mas se ele soubesse o quanto eu queria passar a mão por cada parte dele, entenderia como é difícil. No fundo, estou louca para ceder a esse desejo que me consome quando ele está por perto.
- Dois gatinhos querendo você, está podendo, hein - diz com um tom de orgulho. A garota sempre quis que eu me entregasse mais para a juventude, fazendo loucuras que os jovens fazem.
O garoto à frente, voltou a conversar com seus amigos, mas logo vai para a sua barraca, ainda com dor no pé, o qual se encontra em dor, pois o seu rosto no momento não demonstra satisfação.***
As horas se passaram como uma névoa e quando nos damos conta, o treinador já nos mandou para as barracas, pois segundo o mesmo, o dia amanhã será cheio. E eu concordo plenamente com o professor, pois após o café da manhã muitos jovens estarão eufóricos para ganhar medalhas, até porque na minha escola, quanto melhor é um atleta, mais garotas ficam caídas por ele. Nunca gostei disso, pois é o motivo de tanta menina viver dando em cima de Dylan, e só de pensar em quantas o rapaz já deve ter correspondido, me causa um nó no estômago.
Pego no lençol e me deito no colchonete, sentindo o cansaço do dia finalmente me alcançar. Ao meu lado, Louise faz o mesmo, ajustando-se e começando a cantar uma melodia suave. Ela segue o ritmo perfeitamente, mas, no instante mais agudo, sua voz desafina, arrancando de mim uma gargalhada que eu não conseguia controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Somos Irmãos
Fiksi RemajaEmma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. Eles crescem no meio de muitas brigas e confusões, até que Emma começa a sair e conhecer outros garot...