Capítulo 58

4.5K 409 103
                                    

O coração ganhou na luta contra o cérebro. Uma luta tanto quanto injusta, pois todas as minhas células entram em colapso quando o assunto é Dylan, o que dificulta uma reação contrária àquela que não lhe resiste. Tento prender o fogo ardente que surge entre minhas pernas, mas é realmente algo incontrolável, é como se eu precisasse de algo que nem mesmo experimentei. Esse rapaz é uma tentação. Cada pedaço dele é uma zona de perigo para que o deleite floresça na pele, lhe fazendo ter desejos maliciosos que jamais imaginaria possuir. Certamente cada detalhe do seu corpo foi desenhado para provocar, para atrair, incitando uma vontade quase incontrolável de tê-lo dentro de si. Viciante. Essa seria a definição mais correta por todos os toques de Dylan, das suas mãos grossas percorrendo partes de mim que nunca tinha dado permissão a alguém com tanta facilidade, uma vez que eu mesma estava implorando para ele usufruir todo o meu ser. Seus lábios se desgrudam dos meus para passar a atenção ao pescoço, e descubro o meu ponto fraco no instante que o mesmo passa a ponta da língua na região, a medida que agarra o meu quadril e o pressiona contra o seu membro, o qual lateja em sua cueca.

O calor emanado do rapaz é completamente impactante, e por um momento, penso que vou explodir de tanto tesão. A sua boca volta a minha enquanto me acostumo com os rebolados em sua parte dura, as nossas intimidades estão se conhecendo em pequenos toques, e isso, resulta em uma verdadeira explosão dos meus movimentos. Quero muito mais, quero-o por inteiro, quero me tornar sua nesse minuto, não importa o quanto possa me arrepender, não importa se irei me magoar, importa o agora, importa a vontade absurda que estou em ser penetrada. Então, por favor, não pare. Continue com suas ações, tome o controle, e me use na posição que desejar. Deixe-me sentir cada instante, cada movimento, porque estou pronta para me entregar completamente a você.

Dylan puxa a minha blusa para cima, descobrindo os meus seios que se enrijeceram com a nossa "brincadeira". Seus olhos olham intensamente, como se estivesse faminto e com uma vontade extrema de se deliciar, mas é o toque da sua mão que me faz abrir a boca e soltar um pequeno gemido. Em seguida, a sua boca também foi parar neles. O movimento da sua língua ao redor do bico do meu seio é incrivelmente gostoso, fazendo com que o prazer cresça a cada segundo. Não consigo controlar o impulso de agarrar seus cabelos e puxá-los, deixando claro o quanto estou sendo tomada pelo deleite. Cada toque, cada carícia, me faz querer mais, e meu corpo responde instintivamente, querendo prolongar esse momento de pura satisfação.

Quando ele finalmente para de se deliciar, sinto suas mãos firmes agarrando minha traseira. Meu Deus, que toque delicioso! É impossível não querer mais enquanto ele me segura com força, como se não quisesse me deixar escapar. Em um movimento ágil e cheio de desejo, ele me joga contra o outro lado do colchonete, e antes que eu possa reagir, estou deitada, com as pernas abertas, completamente vulnerável sob seu olhar faminto. Ele se posiciona sobre mim, o peso do seu corpo contra o meu, e o calor da sua presença faz meu corpo inteiro vibrar de antecipação.

- Cuidado com o seu pé - digo, com medo de lhe causar dor e esse momento encerrar. Tudo esta sendo realizado, cada toque que tanto clamei na minha puberdade, ganho facilmente.

- Relaxa, nesse momento é impossível sentir alguma dor - diz suavemente em meu ouvido, causando uma certa carência em uma parte que implora para ser explorada por ele. A voz aveludada dele é uma das coisas que mais me chama atenção, é tão sensual, que combina direitinho com a sua imagem.
Sorrio levemente, deixando meus dedos deslizarem pelo seu cabelo enquanto seus olhos percorrem o meu rosto. Há uma mistura de desejo e ternura em seu olhar que me faz sentir uma conexão profunda, quase irreal. Com cuidado, passo os dedos ao longo de sua mandíbula, traçando seu contorno firme, ainda sem acreditar que isso está realmente acontecendo.

O aroma que emana de seu pescoço é inconfundível, uma fragrância que conheço bem, pois já passei incontáveis momentos cheirando suas camisas e, às vezes, até mesmo ele, quando não percebia. Agora, tão perto, esse odor masculino invade meus sentidos de maneira quase avassaladora. É um cheiro que sempre me deixou inquieta, mas agora, com ele tão próximo, é simplesmente irresistível. Finalmente posso tê-lo sem temer ser rejeitada.

Não Somos Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora