- Bom dia senhor King, meu nome é Aurora Campos e eu sou sua nova secretária. - sorrio ao me apresentar, tenho certeza que minhas bochechas estão vermelhas de vergonha.
Ele vem até mim e me estente a mão, que não demoro em pegar. Um choque percorre meu corpo e engulo em seco ao ver seus olhos azuis me queimando. Sinto vontade de fugir com a intensidade que ele me encara.
- É um prazer conhecê-la senhorita Campos, tenho certeza que nos daremos bem! - ele sorri e sua voz sai aveludada e grave, me causando borboletas em minha barriga.
Seus olhos percorrem meu rosto e se detém alguns segundos em minha boca, que mordo instintivamente e ele volta seus olhos para os meus, densos e dilatados, me fazendo tremer levemente, então seu sorriso desfaz e ele solta minha mão, me pedindo que o acompanhe até sua sala com a agenda.
Andrew é gentil e paciente, como sou inexperiente ele me ajuda e me ensina o que preciso. Ja estou a seis meses trabalhando para ele e percebo os olhares que ele me lança quando estamos a sós, os toques sutis de suas mãos em mim. Parece uma necessidade para ele tocar em mim, mesmo que seja minimamente.
Sei que não posso me envolver com ele, não estou em um livro onde a secretária e o CEO se apaixonam assim que se conhecem, isso é muito clichê e não funciona na vida real, além disso tenho muito a perder caso a gente se envolva, Andrew vai ficar bem, ele é rico e bem sucedido, mas eu, posso perder tudo o que lutei para conseguir até aqui.
Tenho ambições e sonhos a realizar e me envolver com o chefe vai acabar me mandando de volta com uma mão na frente e outra atrás e não passei por tudo o que passei para voltar sem nada, por isso, evitá-lo é o melhor para mim.
E eu tentei de todas as formas, mas Andrew parece estar determinado em me ter e eu estou quase cedendo. Andrew é incrível, educado, cavalheiro, sexy. Suas palavras me fazem sentir bonita com seus elogios, ele é um sonho, o homem dos sonhos.
Um ano foi o tempo que consegui mantê-lo longe de mim, mas em uma viagem nós acabamos nos envolvendo. Foi como em um clichê de um livro, nós viajamos a negócios, eu fiquei doente, ele cuidou de mim e nós dormimos juntos. Foi... incrível! Andrew foi carinhoso e me deu prazer como nunca outro fez. No dia seguinte ele cancelou as reuniões só para ficar comigo. Passamos o dia juntos, fizemos amor e depois disso, não nos desgrudamos mais.
Então começamos um romance de livros clichês, apesar de ser escondido de todos, ele me tratava como uma rainha, me mimando e me amando como nunca imaginei ser. Eu insisti que ninguém soubesse sobre nós, pelo menos até que eu terminasse minha faculdade. Nao queria ser julgado por ter seduzido o chefe.
Mas um ano depois ele mudou, na verdade o monstro já estava lá, esperando a oportunidade de tirar a máscara, mas era tão sutil que parecia apenas ciúme bobo ou cuidado.
Pisco saindo dos meus devaneios e percebo que quase perdi o ponto. Aperto a cordinha para que o ônibus pare e assim que desço ando apressada. Hoje é o meu primeiro dia na Moore's Technology e deve ser por isso que essas lembranças vieram a minha mente. Só espero que consiga dar conta, faz tanto tempo que atuei como secretária, só espero que seja igual andar de bicicleta e eu ainda lembre como agir.
Entro no prédio imponente e passo meu QRCode provisório, sigo até os elevadores e vejo várias pessoas esperando para subir aos seus respectivos andares. Sinto meu coração bater ansioso e a boca seca, mas estou confiante que vou conseguir, na verdade não tenho opção, preciso ser efetivada nesse emprego.
Suspiro enquanto espero algum elevador vago, ainda bem que sai cedo de casa, mesmo que meu horário seja das nove as seis, sai as sete de casa, só de ônibus são dois, que dura mais de uma hora para chegar na empresa e poderia haver algum imprevisto pelo caminho, alem disso eu preciso desse emprego, porque larguei o da lanchonete e eu e Sarah planejamos morar juntas em uma casa melhor. Sair da favela é prioridade, sair do meio da violência e viver mais tranquilas, sem medo de levar um tiro em quanto dorme ou anda na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Desejo e Obsessão...
Mistério / SuspenseO que você faria se descobrisse que sua filha de três anos está com leucemia e o único doador de medula compatível é o tio dela? O problema é que esse mesmo homem quer vingar a morte do irmão que supostamente você matou e vai fazer de tudo para te h...