Anthony
Era sexta-feira quando voltei para casa e nós passamos o final de semana juntos, bem, não juntos como eu queria, Aurora ainda estava me evitando! Levamos minha mãe e minha tia para conhecer São Paulo. Eduard e Anderson nos seguiam em outro carro.
Anne adorou ver o museu da Mônica, sua nova personagem favorita, além da Elsa é claro. Ela adorou o zoológico, o jardim botânico, o parque e os outros pontos turísticos. Ela e as avós tiraram várias fotos em todos os lugares. Minha mãe sempre viajava com sua Polaroid, ela amava tirar fotos e fez disso um robe.
Despois que assumi a empresa ela vive viajando pelo mundo com minha tia, e sempre trás lindas lembranças, além de varia fotos. Agora Anne era sua modelo favorita e eu o fotógrafo. Foram dois dias incríveis com eles, sempre amei estar com minha família, mesmo depois que separou do meu pai, ele, Andrew e Verônica, sempre estavam em nossa casa.
Meus pais eram sócios fundadores na King's Technology e melhores amigos desde a infância, então acabaram se casando, mas assim que eu nasci, se separaram. Não houve briga, minha mãe fundou a Moore's Technology em londres e eles continuaram amigos, ele se apaixonou pela Verônica e seis anos antes de Andrew cometer suicídio, eles faleceram em um acidente aéreo. Mas, isso não justifica o comportamento de Andrew, ele sabia que podia pedir ajuda a nós a qualquer momento, que éramos sua família, mas, ao invés disso, decidiu destruir a vida de Aurora e quase as matou, ela e a própria filha!
No domingo minha mãe, minha tia e Eduard foram embora e novamente, só ficamos nós três. Nos despedimos com a promessa de ir vê-la em Londres o mais rápido possível. Na despedida com minha mãe Anne disse que não iria chorar para que eu não chorasse também e fiquei confuso quando todos riram como se guardassem um segredo.
Aurora mantinha-se longe de mim o tempo todo e respeitei seu espaço, um passo de cada vez, eu repetia para mim mesmo, então naquela noite, apenas dei boa noite a Anne, contei sua histórinha favorita, sendo obrigado a imitar as vozes dos personagens da frozem, sim, esse era o livro favorito dela, enquanto ela ria de mim, dizendo que eu era péssimo.
- Anony? - ela me chamou sonolenta - eu gostei que você não vai viaza mais. - ela sorriu aquecendo meu coração.
- Eu também gostei! - beijei sua cabecinha e ela sorriu, caindo no sono - Eu te amo, minha bonequinha!
Aurora não estava no quarto, assim como em todas às vezes quando eu estou aqui, ela esta em algum canto da casa fugindo de mim. Cobri Anne e deixei apenas um abajur ligado, como ela gostava. Sai do quarto, encontrando Aurora na sala, deitada no sofá, assistindo à um filme de romance, revirei os olhos para o clichê de orgulho e preconceito, como pode alguém assistir um filme tão meloso? Bem, eu faria isso se fosse par ficar ao lado dela.
Quando me viu ela sentou-se e me sentei ao seu lado, perto o suficiente para raspar minha perna na dela de propósito e pude sentir a tensão em seu corpo. Engoli em seco ao sentir o cheiro gostoso que vinha dela. Seu corpo, agora com mais curvas, não ficava mais escondido em blusões e calças largas, ja que minha mãe as jogou fora e lotou o closet dela com roupas que valorizam suas curvas, respeitando as marcas que ela tinha no corpo e não comprou nada que a deixasse constrangida.
Observei o corpo dela com gula, Aurora estava vestida em um short curto rosa, que abraçava suas coxas e uma blusa de manga da mesma cor, sem estampas de desenhos como era o costume.
Seus seios marcados na blusa, sem sutiã, revelando os bicos duros, subindo e descendo rapidamente, me fazendo salivar e subi meu olhar, sentindo meu pau pulsar ao ver o quanto sua íris estava dilatada e seus cílios pesados. Aurora mordia o canto dos lábios e notei que, novamente, estávamos próximos um do outro, nossas respirações se misturando novamente e minha mão esquerda escorregou por sua coxa, subindo pela pele macia, sentindo-a arrepiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Desejo e Obsessão...
Mystery / ThrillerO que você faria se descobrisse que sua filha de três anos está com leucemia e o único doador de medula compatível é o tio dela? O problema é que esse mesmo homem quer vingar a morte do irmão que supostamente você matou e vai fazer de tudo para te h...