Prólogo

745 52 0
                                    

Aurora Campos era uma das milhares de brasileiras que sonhavam em morar fora do País e conquistar seus sonhos e ambições.

Órfã e sem ter onde morar ela consegue uma bolsa que a leva até Nova York, onde começa a fazer faculdade de Administração.

E ela conseguiu ainda mais até do que imaginava, conseguiu realizar um sonho escrito nos livros, um romance entre a secretária e o CEO.

Mas a que preço?

Para quem os via de fora, Aurora e Andrew pareciam um casal saído dos contos de fadas, o que eles não sabiam é que esse conto precisava de muitas camadas de maquiagem para esconder o pesadelo vivido por trás das paredes do luxuoso hotel King!

Nem sempre uma estrangeira se envolver com o chefe vira um romance clichê, não na vida real, e Aurora sentiu isso na pele ao se envolver com Andrew king, dono da King's Technology, uma das empresas mais valiosas do mundo.

Após dois anos de violência, Aurora descobriu estar grávida, o que não agradou o então marido, então ela decidiu fugir do homem possessivo e Violento, mas sua fuga acabou virando uma tragédia!

Quando Anthony King, o irmão mais velho de Andrew, soube da morte do irmão viajou de Londres, onde residia, para Nova York. Esperava resposta por parte da polícia, mas só encontrou um corpo no necrotério, uma cena de crime e nenhuma testemunha, já que, a mulher que deveria estar atrás das grades, fora liberada por falta de provas!

Anthony jurou sobre o corpo do irmão que iria descobrir a verdade, iria desmascarar a desgraçada e jogá-la na cadeia, pedindo pena máxima!

Mas será que Aurora Campos é realmente a vitima ou a assassina?

                              ****

Vem comigo conferir mais uma história louca desta autora que ama saber que vocês a leem!

Essa história tem cara de clichê!

Gostinho de clichê!

Cheirinho de clichê!

Mas de clichê não tem nada!

Mas a tia aqui promete muita risada e revolta!

ATENÇÃO HISTÓRIA +18

CONTÉM GATILHOS PESADOS!

AH! E NÃO ESQUECE A ESTRELINHA!!!

Aurora - Desejo e Obsessão...Onde histórias criam vida. Descubra agora