Vagabunda interesseira!

544 41 2
                                    

Aurora

Seis anos atrás

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ANDREW! PARA, PARAAA, POR FAVOR! PARAAA! - grito e choro desesperada vendo ele destruir a casa de Frankie. Mas ele não me escuta. Ele não para é sempre assim.

Andrew está transtornado, gritando palavrões enquanto quebra tudo com um taco de basebol.

- Você é minha porra, está ouvindo Aurora? E quem se atrever a ficar no meu caminho vai sofrer as consequências! Está ouvindo cadela? - ele rosna apontando o taco de basebol para frenkie que chora caída em um canto da sala.

A polícia chega e o prende. Frankie e eu estamos bem machucadas e a polícia nos leva para a delegacia. Ela não me olha e está certa, eu não deveria ter ido pedir ajuda a ela, não sabendo que ele viria atrás de mim.

Engulo minhas lágrimas de vergonha enquanto faço o corpo de delito. Ouvir piadinhas sobre gostar de apanhar do marido me quebrava, mas eu já tinha vindo tantas vezes nesse lugar que já estava acostumada com isso. Ninguém queria saber se você não tinha para onde ir, ou se você continua sendo vítima porque o cara que te espanca tem amigos influentes e dinheiro, e não fica nem duas hora preso.

Frankie me disse coisas horríveis e me mandou nunca mais ir atrás dela, que eu merecia passar por tudo isso, por ter me envolvido com alguém como ele, por dinheiro! Mas não era verdade, eu não me envolvi com Andrew por dinheiro, mesmo que gostasse da vida de luxo que ele me dava.

Pensar em como éramos Felizes até as crises de ciúmes e as traiçoes! Pensar em como tudo começou a ruir me dói, mais do que as costelas quebradas. Mais do que os cortes em meu corpo!

Pensar que deixei tudo por ele, porque ele pediu, alegando que eu só precisava dele, que as pessoas ao nosso redor estavam com inveja do nosso relacionamento, que ninguém além dele podia me fazer feliz.

Andrew começou a demitir qualquer funcionário do sexo masculino que ao menos me olhasse, esse foi o começo de tudo, de toda a dor!

Andrew mentia dizendo que não me assumia para todos por medo de alguém me machucar ao tentar algo contra ele. Eu era importante de mais para ele e seus inimigos poderiam me sequestrar para chantagea-lo. Sua preocupação era válida, ja que ele era um bilionário com uma das empresas mais valiosas do mundo e eu entendia e aceitava.

Mas então a verdade veio quando vi a foto de Andrew estampada no jornal, onde ele estava em um evento ao lado de uma modelo lindíssima, e isso não ocorreu apenas uma vez, mas em várias ocasiões e então entendi que ele não me escondia por preocupação, mas sim porque tinha vergonha de mim!

E quando o questionei sobre isso sua mão estapeou com força meu rosto. Foi o primeiro de muitos! O pior era que no outro dia ele fingia que nada havia acontecido, chegava com flores e presentes, me pedindo perdão, me prometendo que munca mais faria aquilo de novo.

Até o dia em que ele tentou me matar a primeira vez, Andrew me enforcou e me espancou e quando acordei ele estava chorando ao meu lado, me pedindo perdão e limpando meus ferimentos, me dizendo que nunca mais faria aquilo porque não conseguiria viver sem mim!

Quando ele dormiu sai do quarto e pedi ajuda aos funcionários do hotel, mas eles me viraram as costas, quem iria contra o poderoso Andrew king? Então fui a uma delegacia e Andrew foi preso, mas não passou nem uma hora na cadeia e todas as acusações contra ele foram retiradas, mesmo comigo machucada e ensanguentada!

Em todas as casas em que pedi abrigo ele mandou destruir ou ele próprio foi. Eu estava sozinha e sem nada, por que Andrew me tirou tudo, até mesmo o dinheiro que trabalhei para conquistar ele me tirou, eu era uma boneca em suas mãos, sem dinheiro, documentos ou a quem recorrer!

Aurora - Desejo e Obsessão...Onde histórias criam vida. Descubra agora