Ela é minha!

537 37 7
                                    

Anthony

Quinze dias antes 

- Tenho algo para você! - Anderson jogou um pasta preta a minha frente, essa é a prova que  você queria.

- O que tem aqui? - o olho intrigado, abrindo o envelope, vendo seu semblante preocupado. 

- Acho melhor você ler, mas já vou adiantar que para mim ai tem algo suspeito e antes que tire conclusões precipitadas, eu não acredito em nada que tem ai! - ele senta na cadeira a minha frente.

- Se você não acredita então porque trouxe para mim? - arqueio a sobrancelha achando suspeito!

- Porque é o mesmo que seu investigador incompetente vai lhe entregar então achei melhor eu já dar minha opinião!

Abro a pasta intrigado com o que pode ser e assim que meus olhos pousam sobre os inúmeros boletins de ocorrências, onde há inúmeras queixas de violência doméstica, invasão de privacidade, cárcere privado e roubo, com o nome de Andrew. 

- O que porra é isso? - rosno olhando para Anderson que me fita sério - como a polícia não sabia disso? Olha a porra das provas aqui! - rosno irritadao e me levanto, pronto para matar a filha da puta. 

- Isso estava guardado em um cofre na casa dele em Washington! - Anderson me fita sério - como ele tem esses boletins e a delegacia não?

- Que casa? Andrew não tinha casa em Washington! O que porra está acontecendo?

- Pelo que eu descobri, eles passavam alguns dias lá, às vezes até meses, para curar os hematomas. Bem, foi isso que uma funcionária que trabalhava no hotel antes da morte de Andrew disse!

- Como Andrew pode ser tão trouxa ao ponto de passar por tudo isso por uma mulher! Que porra de feitiço é esse? Tantas bocetas melhores para ele comer! - rosno, afrouxando a gravata - porra!

- É isso que eu desconfio Anthony! Onde já se viu um homem daquele tamanho, apanhar de um mulher tão frágil quanto Aurora? Não faz sentido!

- Só duas pessoas podem responder a essas perguntas e uma está morta! - rosno sentindo a raiva começar a me tomar, quero muito ir até o hospital e matá-la com minhas próprias mãos!

- Eu vou voltar para Nova York e ver se encontro mais alguém que trabalhou no hotel, só vim porque queria entregar isso em mãos e dar minha opinião!

- Obrigado Anderson, você é um amigo incrível, não vou esquecer tudo o que está fazendo por mim e Andrew!

- Não se preocupe amigo, eu não vou esquecer que me deve esse favor!

- Filho da puta! - sorrio minimamente. 

- Não deixe que sua raiva te faça cometer uma besteira, Anthony. Deixe para confronta-la quando Anne estiver bem, ou pelo menos até que os resultados do transplante saiam. A mãe pode até ser, supostamente, uma assassina - bufo - mas ainda é a pessoa que a garotinha mais precisa agora!

- Mesmo querendo jogá-la na parede e apertar seu pescoço até que ela confesse, vou fazer o que diz, já esperei tantos anos não é, porque não esperar mais alguns dias?

O problema é que, agora com as provas em mãos e meu sangue fervendo, seria mais difícil me controlar e não matá-la. Assim que Anne estiver recuperada, Aurora pagará por ser uma puta mentirosa e assassina! 

Assim que Anderson saiu, chamei Karen, a nova secretária, até minha sala. A mulher era um espetáculo e sabia rebolar gostoso. Ela já entrou sorrindo lasciva, sabendo o que eu queria. Se ajoelhou na frente da minha cadeira, já foi tirando meu pau para fora e abocanhando com vontade. 

Aurora - Desejo e Obsessão...Onde histórias criam vida. Descubra agora