Aurora
De casa para a empresa, dá empresa para casa, então vou para a casa do senhor Moore e volto para casa novamente, depois vou para a casa dele de novo e de lá para a empresa, Já estou nesse ritmo faz uma semana! Só de ônibus são mais de seis horas!
E estou no meu limite!
Não durmo mais que três horas por noite, não como direito, nem ao mesmo tomo um banho decente a dias!
É segunda outra vez e mesmo passando dois dias em casa, que por um milagre ele não me fez trabalhar em sua casa também no fim de semana, parece que não descansei nada! Quando estou em casa, aproveito para dormir o máximo que consigo, mesmo preocupada com Anne, preciso ter forças para cuidar dela e comer e dormir é o que me mantém de pé, mas por pouco tempo, por que sinto meu corpo definhando a cada dia!
Sarah: Hoje não vou poder ficar com a Anne, amiga! Tenho um encontro com o Tony!
Estou sentada nas escadas, comendo meu pão francês com mortadela, por que o vale refeição que a empresa cede eu comprei de lanche para Anne.
Aurora: Blz, amiga. Ótimo encontro para vocês!
Sarah: Me desculpe Aurora, sei que você precisa trabalhar para conseguir o dinheiro. Talvez eu não deva ir!
Aurora: para com isso Sarah, você não pode parar sua vida por minha causa! Anne está bem e hoje eu não vou trabalhar, não se preocupe! Vai e se divirta!
Sarah: Não vai trabalhar hoje?
Aurora: Não, ganhei uma folga pelos turnos extras!
Sarah: Que legal, amiga, aproveita e dorme bastante, você está péssima!
Aurora: vou sim, amiga! Bjs.
Me sinto mal por mentir para Sarah, mas meu chefe babaca me ameaçou e não posso contar que ele é um cretino filho da puta, que a está enganando. Eu até tentei conversar com ela, avisar que ele não presta por indiretas, mas ela está tão deslumbrada pelo homem educado e carinhoso, que a leva para os melhores restaurantes e ainda por cima é um cavalheiro, já que não tentou nada sexual com ela, palavras dela, que não me ouve. Até brinquei que ele deveria ser gay, mas ela riu e disse que eram coisas da minha cabeça.
A questão agora era onde eu poderia deixar Anne para ir trabalhar na casa dele! Eu não posso levá-la na casa da tia Ana, ela já passa o dia todo cuidando dela, além de cuidar das outras crianças, ela merece descansar. Com certeza vou ter que levar Anne comigo!
Aurora: que horas vai ser o seu encontro com o Tony, amiga?
Sarah: as oito porque?
Aurora: nada não, só curiosidade!
Sarah: se vai precisar que eu cuide da Anne é só me dizer, eu sei que o Tony vai entender!
Aurora: não, sarah, eu já falei que estou de folga, era só curiosidade, divirta-se!
Sarah: Tá, vou mesmo, quem sabe hoje eu não dou gostoso para ele?
Aurora: Cristo, mulher! Me poupe dos detalhes sórdidos!
Sarah: você também está precisando dar amiga! Ja tem quatro anos, é capaz de ter teia de aranha ai! Você ainda depila?
Aurora: Jesus, Sarah! Preciso ir, ja acabou meu almoço!
Sarah: Estou falando sério, não tem nada melhor para desestressar que um pau grande e alguém que sabe usá-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Desejo e Obsessão...
Mistério / SuspenseO que você faria se descobrisse que sua filha de três anos está com leucemia e o único doador de medula compatível é o tio dela? O problema é que esse mesmo homem quer vingar a morte do irmão que supostamente você matou e vai fazer de tudo para te h...