Mais humilhação!

422 33 0
                                    

Aurora

Me sento ao lado de Anne e ele coloca um prato com macarrão e parmeggiana a minha frente. Minha barriga ronca alto como um morta de fome desesperada, nao acho que tem como parecer mais patética!

Começo a comer, ainda sentindo seus olhos sobre mim, me deixando tensa. Suspiro sabendo que ele viu alguns dos meus cortes e com certeza deve estar pensando em um jeito de me humilhar ainda mais com isso ao seu favor.

Pensar em como eu era feliz antes de conhecer Andrew, me deixa melancólica, mesmo órfã e morando de favor na casa da tia Ana, eu era feliz! Não esperava nada de ninguém, sempre tirei boas notas e nunca dei preocupação a tia Ana. Estudava de manhã e trabalhava a tarde só para pagar um pouco das minhas despesas, mesmo que ela não quisesse aceitar. Mas tudo mudou quando Andrew king se apossou da minha vida, me destruindo por completo!

Não pensei muito quando acordei naquela cama super confortável e não vi Anne junto a mim. Não conheço esse homem, não sei de suas intenções, por isso corri pela casa a procura deles e ouvi as risadas na cozinha.

Alivio me tomou quando vi Anne sorrindo e comendo, com ele do outro lado da ilha, longe dela. Com tantos casos de abuso no Brasil, eu não posso confiar em ninguém, não posso baixar a guarda com um estranho!

Comer com ele me observando é difícil, há um nó em minha garganta que me faz engolir com dificuldade o macarrão que para a minha surpresa está muito bom. Anne não para de falar o que agradeço, assim eu não preciso olhar para ele e me concentro nela.

Quando terminamos vou até a pia lavar a louça, mas ele me impede me mandando ir para a sala com Anne e coloca tudo dentro da máquina.

- Mamãe a gente pode assisti a fozem? - Anne me pergunta alegre e me abaixo para ficar do tamanho dela.

- Claro amor, assim que a gente chegar em casa eu coloco pra você assistir - sorrio.

- Eu tenho a frozem aqui, você quer assistir Anne? - a voz dele atrás de mim me faz fechar os olhos, ainda me sinto fraca com a gripe, mas ja posso ir para casa, não quero mais ficar um minuto perto desse homem!

- EU QUELOOOOO! EBAAA! - ela grita alegre pulando e quase me derruba.

- Anne, o que Mamãe falou sobre gritar? - a repreendo e ela faz um bico de choro.

- Porque está brigando com ela? - Anthony rosna e me viro para ele irritada.

- Não se intrometa quando estou ensinando minha filha o que é certo e errado, senhor Moore! - rosno e ele me olha irritado.

- Se lembre que está na minha casa, Aurora! - ele ameaça.

- Pode ser a casa do papa, a filha é minha, então não se intrometa! - rosno me virando para Anne  que me olha com os olhos arregalados cheios de lágrimas.

- Discupa Mamãe! - ela fala com voz de choro.

- Mamãe desculpa você, mas não faça mais isso, tudo bem? - falo calma, mas firme e ela assente.

- Sim! - ela me abraça.

- Vamos para casa? - tento me levantar com ela nos braços, mas minhas pernas fraquejam e bato meu joelho no chão, mordo a língua para não falar um palavrão.

- Ja disse que vocês não vão sair nesse temporal! - Anthony rosna e um trovão explode do lado de fora fazendo Anne gritar com medo e me apertar.

Suspiro me sentindo cansada e cedo, dessa vez não vou lutar contra, não sabendo que posso desmaiar na rua e alguém levar minha minha filha.

- Venha Anne, vamos assistir a frozem! - ele a chama com a voz suave e ela olha para ele com os olhos brilhando e depois me olha esperando que eu aprove.

Aurora - Desejo e Obsessão...Onde histórias criam vida. Descubra agora