Aurora
Ver Anthony tentando controlar seu ciúme fez meu coração bater quentinho de alegria. Ele não era como Andrew e era isso que eu precisava repetir para mim mesma todos os dias, todas as vezes em que eu queria fazer algo, algo que provavelmente Andrew não aprovaria e tentaria me convencer de que era errado ou que eu estava indo por cima de suas vontades e eu desistia todas as vezes com medo das reações violentas dele.
Mas Anthony não era Andrew.
Ele me respeitou, respeitou minha decisão, não me seguiu para ver onde eu iria trabalhar e não tentou me convencer a ficar e eu era grata a ele por isso, por me mostrar que não vou passar por tudo aquilo de novo, que seu amor por mim me fazia livre para viver e fazer tudo o que eu quisesse fazer!
Sei que ainda é cedo para confiar totalmente nele, ainda tenho medo de que em algum momento ele perceba que não sou a mulher ideal e me troque por outra mais bonita, elegante e que pode vestir roupas que não precise esconder seu corpo.
Eu sei, baixa autoestima é uma merda, já comecei a fazer terapia para que possa seguir em frente sem que os monstros da minha mente me sabotem. Anthony tem se dedicado ao meu processo de cura, os dias em que estamos juntos a cada toque que ele dá em meu corpo, cada deslizar de dedos, língua e olhares ele faz questão de dizer o quanto sou linda, gostosa, perfeita para ele e o quanto me ama.
Ja não tenho mais vergonha sobre meu corpo na frente dele, é claro que ainda não me sinto segura em mostrar a outras pessoas, mas com ele eu sou livre para me mostrar. Nunca vi em seu olhar nada além de desejo e amor, Anthony me toma como se realmente eu fosse a única e me faz sentir a mulher mais linda da face da terra.
Ja faz um mês que estamos juntos e há a dois dias ele me chamou ao seu escritório, confesso que sempre que isso acontece me sinto apreensiva. Aquele lugar me deixou cicatrizes profundas e eu o evitava. Mesmo que eu o tenha perdoado por tudo, palavras machucam mais que feridas na pele e sempre voltam para me assombrar.
- Sente-se Aurora tenho algo para você! - ele aponta a cadeira e pega alguns papéis em uma pasta preta.
Sento, sentindo meu coração disparar, me achando patética pelos pensamentos ruins que povoam minha mente. Ele para a minha frente, me entrega os papéis e o olho confusa. Seu semblante é calmo o que me acalma um pouco.
- O que é isso? - olho para ele tentando entender o que era aquilo, mas ele apenas aponta com a cabeça me incentivando a ler os papéis. - Meu Deus o que... - levo a mão à boca em choque - o que é isso Anthony?
- Sua herança e de Anne!
- Porque?
- Como assim porque? - faz uma careta - Você tem direito a herança dele Aurora! Você como viúva dele tem direitos, além da pensão, herdou também as ações dele na empresa e Anne é a herdeira direta só grupo King, já que não há outros filhos.
Minhas mãos tremem ao ver o valor escrito em uma das folhas e Anthony responde minha pergunta silenciosa.
- Essa é uma parte da indenização do processo que movemos contra as pessoas que omitiram socorro, alguns deles ainda estão em julgamento, mas acredito que logo estarão presos, além disso aqui também há a porcentagem mensal das suas ações, sua pensão e a de Anne!
- Mas é muito dinheiro Anthony eu... eu não sei se consigo lidar com tanto! - me levanto assustada, nunca pensei nisso, é claro que sempre achei que Anne tinha o direito de receber uma pensão, viver bem ja que o pai era bilionário, mas eu? Eu nunca quis nada, só queria ter paz.
- Não se preocupe eu vou ajudá-la a lidar com tanto dinheiro! - ele segura em meus braços me passando confiança e sorri ternamente.
- Eu... eu não sei o que dizer! Eu não deveria aceitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Desejo e Obsessão...
Mystery / ThrillerO que você faria se descobrisse que sua filha de três anos está com leucemia e o único doador de medula compatível é o tio dela? O problema é que esse mesmo homem quer vingar a morte do irmão que supostamente você matou e vai fazer de tudo para te h...