Anthony
Aurora saiu da casa dez minutos depois que Sarah saiu. Sarah me olhou magoada, mas nada que eu não pudesse concertar depois, caso precisasse dela ainda.
Seus olhos estavam inchados, mas ela não chorava mais. Sentou-se no banco de trás, ao lado de Anne, que dormia cansada e em nenhum momento seus olhos encontraram os meus, talvez estivesse envergonhada, ou talvez estivesse com medo de eu ter escutado a conversa e sua máscara de coitadinha caísse por terra.
Já passavam das oito da noite quando saímos da casa dela. Todo o caminho até minha casa ela olhou para fora, perdida em pensamentos, talvez remoendo as palavras da amiga. Algo que não vou deixar passar.
Ouvi toda a briga das duas e deu para sentir o quanto Sarah a odiava, o que me fez voltar as minhas suspeitas sobre ela. Ouvir sarah dizer que ela merecia por tudo o que estava passando e que sempre foi uma mulher interesseira e que destruiu sua famila depois de ser expulsa pelo próprio pai, me fez perceber que talvez minhas suspeitas sobre ela devem estar corretas!
Chega de duvidas, vou colher a verdade direito da fonte, agora que tenho poder sobre ela, vou colocá-la contra a parede e obrigá-la a revelar tudo o que fez contra meu irmão e assim que ela confessar sua culpa, vou tomar Anne dela e jogá-la na cadeia. Anne vai se acostumar a viver comigo, ela pode até sofrer no começo, mas quando crescer e entender a desgraçada que a mãe dela é, vai me agradecer por tê-la livrado de alguém como ela.
Paramos dentro da garagem do prédio e pego Anne dos braços dela, Aurora não protesta, ela parece está aérea, talvez as palavras da amiga ainda estejam rondando em sua mente, talvez a culpa a esteja corroendo, ou talvez só queira se fazer de coitadinha para que eu não pergunte nada.
Nós entramos no meu apartamento e levo Anne até o quarto em que elas ficaram da outra vez, Aurora me seguiu e ajeitou a filha embaixo das cobertas. As deixo lá e vou até o escritório, preciso conversar com Anderson, eu o mandei até Nova York para investigar sobre Aurora novamente, talvez tenha algo que deixei passar, saber que Anne era filha dele me deixou em dúvidas e espero que Anderson me confirme a desgraçada que ela é, porque assim não terei mais desculpas para acabar logo com ela!
- Boa noite primo! - Anderson me cumprimenta com sua alegria de sempre.
- Boa noite primo, como está? - ando até o bar, pego a garrafa de whisky, um copo e vou até o sofá.
- Não tão bem, você está atrapalhando uma bela foda! - ele ri e ouço um gemido.
- Você está transando e antendeu o telefone? - faço uma careta ouvindo os gemidos da mulher.
- Pensei que fosse importante! Você não se importa não é querida? - ela geme o nome dele.
- Nem um pouco! - a voz feminina arfa - mais rápido, estou quase! - ela geme e sinto meu corpo aquecer.
Lembro da época da faculdade onde eu e ele muitos vezes dividiamos a mesma garota, ou várias na mesma noite. Era bom ser jovem, sem amarras ou obrigações. Era só diversão, sexo, bebidas e festas!
Caralho fazem meses que não transo e com certeza Sarah estava fora de cogitacão agora. Depois de hoje ela não vai querer saber de mim. O que não é nenhum problema para mim, ja que, posso ter a mulher que quiser sem esforço. Elas caem aos meus pés basta escolher! Apesar de achar que Sarah com a ambição que tem, com certeza aceitaria ser até mesmo a outra!
- Vou deixar você terminar ai, então conversamos! - me sirvo de whisky e bebo tudo de uma vez fazendo uma careta quando queima minha garganta.
- Não pensei que você se importasse com isso! - sua voz está ofegante - não se lembra o que fazíamos? - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Desejo e Obsessão...
Misterio / SuspensoO que você faria se descobrisse que sua filha de três anos está com leucemia e o único doador de medula compatível é o tio dela? O problema é que esse mesmo homem quer vingar a morte do irmão que supostamente você matou e vai fazer de tudo para te h...