Mal entendido?

426 32 6
                                    

Aurora

Suspirei tentando controlar minhas lágrimas. Anthony não era igual ao Andrew, repeti e repeti tentando convencer minha mente.

Ele não era igual ao Andrew e eu não era a mesma idiota de antes.

Dei meia volta e peguei o elevador novamente. Havia fogo saindo por meus olhos e meu sangue fervia, eu não suportaria essa merda novamente, não seria a vítima outra vez, não deixaria que ele brincasse comigo!

Vânia não estava na mesa dela quando cheguei o que agradeci, eu queria mesmo era pegá-los no flagra. Empurrei a porta com toda a minha raiva, não faziam nem cinco minutos que eu havia saído dali.

Meus olhos faiscaram de ódio quando vi a cena, a vagabunda estava ajoelhada aos pés dele, com a maquiagem borrada, chorando como uma cadela enquanto Anthony rosnava para ela se recompor e sair dali.

- Mas que porra...  - Anthony rosnou ao ter a porta aberta daquele jeito, mas assim que me viu suavizou o olhar e sorriu lindamente.

- Mande sua puta sair! - ordenei raivosa indo até eles e ele arqueou a sobrancelha surpreso.

- Saia! - ordenou sem nem olhar para ela, seus olhos estavam cravados em mim, faiscando de desejo.

- Você ouviu puta, saia! - rosnei indo até ela e a agarrando pelos cabelos. Ela guinchou com a dor de ter alguns fios arrancados - Se eu ver você atrás do meu homem novamente, vou furar seus olhos! - ameaço e ela rosna.

Ela se levanta raivosa e vem para cima de mim, mas Anthony a segura pelos braços e a arrasta para fora.

- Escute bem - ele rosna no rosto amedrontado dela -  se aparecer por aqui novamente você irá se arrepender!  - ele a empurrou para fora e fechou a porta.

Ando até ele com meu sangue fervendo, eu sei o que vi e sei que não aconteceu nada entre eles, mas a adrenalina que corre em minhas veias não me deixa pensar. Empurro Anthony até o sofá e ele cai sentado, me puxando junto.

Anthony

Aurora estava um tesão furiosa. O rosto corado pela raiva, os olhos brilhando vidrados, porra, a mulher era sexy pra caralho!

E eu estava orgulhoso pelo jeito que ela demonstrou seu ciúme!

- Então os rumores que ouvi sobre você pela empresa eram verdade?  - ela rosna baixo irritada e começa a retirar minha camisa com brutalidade, fazendo botões voarem pela sala.

- O que você ouviu? - meu pau pulsa ansioso e a ajudo a retirar a blusa.

Afasto o cabelo dela, deixando o pescoço exposto para mim e levo minha boca até lá, arranhando sua pele com minha barba e ela geme. Ela abre minha calça e rasgo sua calcinha sem delicadeza a ouvindo arfar com o ato.

Ela se encaixa sobre meu pau e gememos juntos enquanto deslizo para dentro. Caralho, molhada, quente e deliciosa.

- Caralho amor, sua boceta é o paraíso! - rosno quando chego ao seu limite e levo minhas mãos a sua bunda deliciosa, cravando meus dedos em sua carne macia. - o que você estava dizendo sobre rumores? - ofego e a ajudo a subir e descer sobre meu membro, sentindo suas paredes me apertando e me sugando gostoso.

- Que você é um cretino safado que come gostoso suas secretárias! - ela arfa, dou uma risada ao ouvir aquela mentira. Recebo um tapa ardido em meu braço -  tão bom que passa horas sem gozar, dando prazer a suas putas! - suas unhas arranham minha nuca, e mordo seu ombro. Porra, não vou demorar muito com essa violência dela - mas só eu sei a verdade! - susurra safada em meu ouvido e sua boceta pulsa, junto com meu pau.

Aurora - Desejo e Obsessão...Onde histórias criam vida. Descubra agora