Anthony
Um mês antes
- Bom dia flor do dia! - Anderson entra em meu escritório cheio de dentes a mostra em um sorriso falso. Sinto meu sangue ferver, filho da puta!
- Bom dia é um caralho! No que porra estava pensando quando contratou Aurora sem me consultar? Traidor filho da puta! - rosno e olho com ódio para o cínico desgraçado que abre mais o sorriso de cobra!
- Gostou da minha nova secretária, ela é excelente, cumpre seu papael com maestria! - ele fala com um tom malicioso o que me emputece ainda mais.
- Você chamou a minha mulher de gostosa! - rosno me lembrando do que esse filho do capeta disse sobre a nova secretária.
Me levanto pronto para matá-lo e ele fica de pé rapidamente.
- Calma primo eu só estava brincando! - ele gargalha.
- Brincando um caralho, vou ter um prazer enorme em quebrar esse pescoço de galinha vesga! - aponto o dedo para ele que faz um careta.
- Galinha vesga é o seu cu, filho da puta! - ele rosna com a ofensa.
- Como é que é? Eu sou seu chefe filho do capeta! - rujo e parto pra cima dele. É claro que o desgraçado não espera e começa a correr ao redor da mesa.
- Eu vou contar pra mãe que você chamou ela de capeta! - ele gargalha e rosno atrás dele - Eu sou cardíaco porra, para de correr atrás de mim caralho! - ele ofega e dou uma risada.
- Cardíaco é meu pau no seu cu, filho da puta! Vou lhe ensinar a nunca mais chamar a mulher dos outros de gostosa! - rosno quase alcançado o desgraçado.
- Me desculpa, porra! Eu juro que não chamo mais sua mulher de gostosa, mesmo que ela seja! - ele gargalha e rosno.
Nós ficamos nesse pega rato uns dez minutos até que eu o alcanço e ele gargalha como um desgraçado filho da puta. Ele sorri para mim sabendo que eu sei que ele nunca daria em cima de Aurora, Anderson é meu melhor amigo e não é um fura olho, ele nunca daria em cima da mulherdos outros. Além do mais, descobri que ele está tentando conquistar a garota do Havaí, cujo pai está preso pelo que fez juntamente com Andrew. Idiota!
- Eu não vou sujar minhas mãos nessa sua cara de merda! - Rosno ofegante e o solto. Ele ri.
- Nossa, não valho nem um soco? - ele brinca e o olho feio, desgraçado.
- Brinca com a sorte, filho da puta! - rosno me sentando em minha cadeira, eu preciso urgentemente voltar a treinar, só essa corridinha me cansou pra caralho.
- Já que você parou com o chilique - rosno o fuzilando com meus olhos - calma, estou apenas brincando. Bem, vamos ao que eu vim fazer aqui então, porque diferente de outros, eu trabalho, não fico só pensandoem certas mulheres! - Ele ri da minha cara de ódio, pega a pasta que deixou cair no chão e me entrega.
Esse filho da puta tá brincando com a sorte!
- São os documentos que te pedi? - pergunto abrindo a pasta e folheando os documentos.
- Sim, agora ela é oficialmente a herdeira do império King! - ele informa em seu tom serio, o que me faz encará-lo - Tem certeza que quer isso Anthony? Digo, ela pode te deixar quando vê a quantidade de dinheiro que herdou e de ver que a guarda de Anne agora é dela novamente! - ele questiona preocupado.
Meu coração acelera em cogitar essa opção, sei que Aurora e eu estamos juntos agora e estamos felizes, mas eu a fiz sofrer tanto no passado, que tenho medo que talvez quando ela estiver com todo esse dinheiro em mãos queira me deixar e seguir sua vida sem mim. Meu coração bate com força com medo disso acontecer, mas não posso negar a ela o direito da escolha, o direito de receber o que lhe é devido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Desejo e Obsessão...
Misterio / SuspensoO que você faria se descobrisse que sua filha de três anos está com leucemia e o único doador de medula compatível é o tio dela? O problema é que esse mesmo homem quer vingar a morte do irmão que supostamente você matou e vai fazer de tudo para te h...