Como uma vadia!

474 32 0
                                    

Aurora

Eu quase cedi a Anthony Moore, o homem que quebrou o coração da minha unica amiga e me humilhou em praticamente todas as vezes que dirigiu a palavra a mim.

Eu sou realmente uma vadia sem orgulho!

Se ele não tivesse parado quando passou a mão em minha barriga eu não teria parado. Cristo, o homem estava bêbado por isso se deixou levar e eu me aproveitei disso, igual a uma vadia carente. Quando seu corpo me prendeu contra a parede, no início eu senti medo, lembranças dolorosas de Andrew povoaram minha mente, mas quando sua barba arranhou minha bochecha, meu corpo entendeu que aquele não era Andrew e sim Anthony, então foi instantâneo o fogo corroer meu corpo, queimando minhas veias e me fazendo pulsar dolorida.

Meus quadris se mexeram por vontade própria em sua ereção, como uma vadia descontrolada. Eu o queria tanto que meu corpo ainda dói, mesmo depois de horas em que estou deitada ao lado de Anne, sem sono e molhada, com minha boca formigando, com as lembranças de sua boca macia na minha e sua língua quente se enfiando em minha boca com urgência e depois deixando um rastro quente e angustiante na pele do meu pescoço.

Cristo, como pude me deixar levar assim?

Meu corpo ainda queima e meu ventre está descontrolado, com borboletas voando alvoroçadas me angustiando. Mas sei que se ele estivesse sóbrio isso nunca teria acontecido. Anthony deve ter me confundido com alguém, ou deveria estar pensando em alguém para agir daquele jeito, foi a bebida que fez aquilo, sim, foi isso. Aquele homem nunca olharia para mim com desejo, desde que nos conhecemos só vejo ódio e nojo direcionados a mim. 

"Nao se preocupe Aurora, não me refiro a nada sexual, eu não dormiria com alguém como você!" 

"Tenho certeza que nenhum homem na face da terra se sentiria atraído por você!"

Sim cérebro, me lembre que isso nunca vai acontecer, muito obrigada pelo balde de água fria! 

O homem mesmo quem disse isso, que nunca sentiria nada por mim, me humilhou fisicamente desdenhando da minha aparência e do modo como me visto. Algumas pessoas tem isso, de julgar os outros sem conhecer a realidade dos fatos.

Suspiro sentindo meu corpo esfriar, como posso ter cedido a alguém que me humilhou, que falou com nojo e desdém sobre nunca dormir com alguém como eu? Devo estar muito necessitada só pode, não há outra explicação!

- Mamãe! - Anne choraminga e se senta rapidamente vomitando em cima de mim.

- Calma amor, mamãe tá aqui! - seguro seus cabelos e seu corpinho, sentindo meu peito apertar, angustiada por minha garotinha, que chora colocando seu jantar para fora.

Deus, quando isso vai acabar? Quero minha garotinha saudável e arteira, quero me irritar com suas bagunças e ouvir suas risadas de alegria novamente. 

O médico me avisou que ela teria essas reações como vômito, diarreia, falta de apetite e fadiga. Mas ve-la assim me dói demais. Eu queria muito tirar essa doença dela e colocá-la em mim, não aguento ver minha Anne sofrer assim.

- Calma amor, mamãe está aqui, shiiii, mamãe está aqui! - a balanço em meu colo, esperando que sua crise de choro passe.

Quando ela para, a deito na parte limpa da cama, retiro minha blusa e visto outra, a pego no colo, a levando até o banheiro, coloco a banheira para encher e retiro as roupinhas dela. Anne está cabisbaixa e seu corpinho treme, controlo as lágrimas que querem cair e a coloco na banheira com água morna a deixando brincar um pouco com a espuma. O bom de ser criança é que elas esquecem tudo rapidinho, Anne ja esqueceu da crise de vômito e de choro, e agora está sorrindo, brincando com a espuma cheirosa.

Aurora - Desejo e Obsessão...Onde histórias criam vida. Descubra agora