Respeite e se afaste!

473 37 2
                                    

Aurora

Uma semana depois

Foi uma semana incrível e tensa. Anthony havia mudado, seus gestos, seus olhares, suas palavras, agora eram todos gentis e carinhosos, mas ao invés de me sentir feliz, me sentia aflita, porque ele era tão imprevisível que eu tinha medo dele estar apenas brincando comigo.

Cada dia que passavamos juntos, transando em qualquer lugar da casa quando Anne dormia ou estava com a babá brincando no quarto, eu esperava a hora em que ele iria me humilhar e me quebrar novamente.

Me sentia em constante tensão, como se ele só estivesse brincando comigo e assim que cansasse de mim, me jogaria fora e eu não veria mais minha filha. Eu estava a ponto de surtar!

- O que você tem? - ele me questionou um dia quando estávamos em sua cama, depois de transarmos várias vezes.

- Só estou cansada! - minto, depois de Andrew e suas mudanças de humor, eu não podia baixar a guarda.

Quando Andrew começou a me machucar fisicamente, depois que me batia, ele sempre mudava por meses, me pedia perdão, jurava amor, comprava presentes, chorava dizendo que não poderia viver sem mim, até conquistar minha confiança e fazer tudo novamente, como um ciclo maldito!

- Você vai dormir aqui hoje? - ele beija meu pescoço subindo em cima de mim e dou uma risada quando ele se esfrega em mim, duro novamente.

- Não! - sorrio e o empurro para longe de mim, sem sucesso claro, o homem parece um urso, gostoso e pesado.

- Porquê? - ele arqueia sua sobrancelha, ficando sexy, mas não vou ceder.

Desde que estamos transando como dois coelhos ele me pede para dormir em sua cama, mas não vou ceder. Não me sinto pronta para isso e sempre repito para mim que é apenas sexo, Anthony só está entediado e assim que uma mulher bonita aparecer ele vai perceber que era apenas uma loucura momentânea da cabeça dele e vai me chutar para fora da sua vida!

Assim como Andrew, mesmo dizendo que me quer e até mesmo se um dia disser que me ama, ele nunca vai me mostrar em público. Ele não vai passar vergonha com uma mulher como eu, quebrada e marcada, que precisa se esconder em camadas e camadas de roupas e maquiagem. Anthony é lindo, rico e bem sucedido e com certeza um dia vai aparecer uma mulher elegante e bonita em sua vida, que ele poderá exibir e eu não sou essa mulher!

- Ainda não me sinto segura em deixar Anne dormir sozinha! - dou a desculpa de sempre e ele finge que entende.

Me levanto e visto o roupão, saindo do quarto dele, lhe dando um boa noite e um sorriso que, mesmo que eu tente, não é sincero. Assim que entro no quarto de Anne pego um pijama no closet e vou para o banheiro. Quando entro na água morna na banheira deixo que as lágrimas de aflição se derramem por meu rosto. Essa é a minha rotina de todos os dias, acordar, cuidar de Anne, da casa, transar com Anthony e depois chorar no banheiro.

Eu sou tão patética, como posso chorar em meio a tudo isso? Finalmente estou bem, Anne está bem, alguém me quis, eu não preciso pegar um ônibus lotado por horas, não preciso morar em um lugar violento, com risco de morrer com uma bala perdida e que quando chovia a casa ficava tudo molhado.

Mas na minha cabeça tenho certeza que está tudo bom demais para ser verdade e a qualquer momento, tudo vai desmoronar! Minha vida sempre foi assim, quando acontecia algo bom, várias coisas ruins aconteciam logo e. Seguida.

Abraço meus joelhos e soluço baixo, para não acordar Anne. Anthony está sendo tão incrível, atencioso, tenta conversar comigo, puxar assunto e quando fazemos sexo ele faz questão de beijar minhas marcas e elogiar meu corpo, dizendo o quanto sou perfeita e gostosa, além disso ama Anne como se fosse sua filha.

Aurora - Desejo e Obsessão...Onde histórias criam vida. Descubra agora