Anthony
Estou parecendo a porra de um Stalker, perseguindo a garota por todo o lugar!
Pelas câmeras vi que ela não foi almoçar e foi em direção das escadas. Ela passou mais de quarenta minutos andando de um lado para o outro com o telefone colado na orelha. Mas quando finalmente conseguiu falar com a pessoa do outro lado, seu rosto ficou aflito e ela se sentou no chão, com as mãos na cabeça, parecia desesperada!Pelo notebook vejo o número que ela discou e pesquiso. Era do instituto do câncer. Porquê ela estava ligando para esse lugar? Será que ela está doente? Não, não acho que seja ela, apesar da garota parecer um zumbi e que vai cair morta a qualquer momento, não acho que esteja com câncer. Será a garotinha talvez? Se for, pelo que ela disse a amiga que não pode perder esse emprego, tenho certeza que faria de tudo para tratar da irmã e posso usar isso ao meu favor!
Quando perguntei sobre a criança percebi que ela mentiu. A maquiagem não conseguiu esconder seu semblante abatido, alem disso, ela estava aérea e distante. Até cancelei meus compromissos da tarde por que sabia que ela não daria conta. Não estou preocupado com ela, só não quero me estressar e demiti-la. Acabando com meu plano de vingança.
Fui até as escadas, porque estava curioso para saber o porquê ela estava daquele jeito e aproveitar para me alimentar da sua dor, queria rir da cara de aflição dela. A garota quando me viu parecia prestes a correr e quando a toquei ela gritou como se eu fosse a porra de um assediador! Que loucura foi aquela? Puta que pariu, como pode uma mulher gritar com tamanha dor, com um simples toque?
Eu já havia percebido o pânico nos olhos dela ao ficar perto de algum homem, ou o quanto ela treme quando se aproxima de mim. Talvez seja medo de alguém descobrir sobre o assassinato? Talvez ela tenha algum trauma de infância ou seja apenas charme, querendo chamar a atenção fingindo ser uma garota frágil!
Assim que a vejo voltar para a sua mesa a ordeno vir até minha sala, pelo fato de querer saber o que aconteceu na porra daquela escada e porque eu adoro ver a cara de medo dela quando entra no escritório. O pânico nos olhos dela é impagável!
- Com licença senhor! - ela fala baixo e entra na sala.
Consigo sentir o cheiro do medo que exala dela, ela está com medo de ser despedida pela mentira e com certeza pelo grito que deu. Me sinto poderoso com a faca e o queijo na mão, enquanto ela treme com as mãos espremidas e os olhos baixos, como um cachorrinho.
- Sente-se Aurora! - Ordeno autoritário e ela engole em seco e anda até a cadeira a minha frente, sem me dirigir um único olhar.
- Me desculpe senhor, eu... eu não queria ter reagido daquela forma, só não suporto toques em mim, me perdoe... - ela fala rapido tentando se explicar e deixo, quero ver até onde o teatrinho dela vai. - eu prometo que não vai mais acontecer, eu... eu preciso desse emprego!
- Até onde você iria por esse emprego, Aurora? - cruzo os braços a frente do corpo e observo ela arregalar os olhos e me olhar claramente tensa.
- Perdão senhor? - ela fala baixo e confusa.
- Perguntei, até onde você iria por esse emprego? - repito, me deliciando com seu semblante começando a ficar em pânico.
- Eu não entendi senhor! Do que está falando? - ela questiona com a testa franzida.
- Só quero saber até onde você iria para manter seu emprego aqui? Quais coisas faria para continuar no cargo? - sinto vontade de sorrir da cara pálida e em pânico dela.
- Me desculpe senhor mas não estou entendendo! Ao que está se referindo?
Ela me encaram aflita, me confirmando que ela faria qualquer coisa para continuar no emprego, então seus olhos arregalam, com certeza pensando em algo sexual. Bufo irritado, eu jamais enfiaria meu pau nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Desejo e Obsessão...
Misterio / SuspensoO que você faria se descobrisse que sua filha de três anos está com leucemia e o único doador de medula compatível é o tio dela? O problema é que esse mesmo homem quer vingar a morte do irmão que supostamente você matou e vai fazer de tudo para te h...