Anthony
Aurora Campos, a desgraçada que matou meu irmão bem nas minhas mãos. Ela não sabe mas o inferno na vida dela está prestes a começar. Vou fazê-la confessar seu crime e jogá-la na cadeia e pedir cadeira elétrica!
Ja faz um mês que estou no Brasil a procura dessa infeliz, foram três anos procurando seu paradeiro e quase não a achei, porque a filha da puta usava documentos falsos, além de ter mentido sobre seu país de origem.
E agora, três anos depois eu a tenho em minhas mãos, pronta para ser massacrada e implorar por misericórdia, coisa que não vai acontecer, ela não teve misericórdia do meu irmão, porque eu teria dela?
Descobrir onde ela trabalha foi fácil e ao vê-la sorrir meu ódio cresceu, a desgraçada estava sorrindo enquanto meu irmão estava a sete palmos da terra, ela não merece ter um minuto de alegria em sua vida miserável, só dor e sofrimento e eu serei o responsável por isso! Será um imenso prazer vê-la definhar até a morte!
Eu não entendi o que meu irmão viu nessa mulher, como pôde se apaixonar por alguém como... ela! A mulher não é atraente, é pequena, magra demais, descuidada e se veste com roupas largas como se quisesse se esconder do mundo. Por mais que eu pense não consigo descobrir o que ela tinha que conseguiu chamar a atenção dele.
Logo Andrew que só saia com mulheres lindas, deusas comparada a essa mulher tremendo na minha frente. Ela parece um rato com medo de ser pega e vou fazer questão de tortura-la psicologicamente e deixá-la tão vulnerável ao ponto de implorar pela morte.
Tive um vislumbre da cobra traiçoeira que ela é quando fui até a espelunca que ela trabalhava. O modo como me tratou mostrou o caráter duvidoso que carregava, fingir não entender seus insultos foi quase impossível, quando eu queria muito apertar seu pescoço e ver sua vida desgraçada se esvaindo em minhas mãos.
- Mais alguma coisa senhor? - sua voz medrosa me dá asco.
- Não, pode se retirar! - rosno incomodado com sua presença.
É um sacrifício necessário tê-la ao meu redor, mas como dizia Michel Corleone: "mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda."
Por isso aturo essa diaba, quero me infiltrar em sua alma e despedaça-la de dentro para fora!Ela veio parar em minha empresa por minha vontade, fui eu mesmo quem enviei o anuncio da vaga de secretária para ela, junto de um spam que me permite ver o que ela vê em seu celular. Mas não tive muitos resultados, ja que ela não possui redes sociais e suas mensagens são apenas com Sarah, a mulher de quem me aproximei só para ter um contato ao redor de Aurora.
Anderson quase não quis participar do meu plano, ele tem o coração mole demais e quando viu a situação que a garota ficou ao entrar no escritório, que fiz questão de deixar igual ao de Andrew, até mesmo nos pequenos detalhes, ele quase desistiu, com medo dela morrer do coração.
Mas ver a cara de pânico dela ao entrar no escritório do homem que matou, valeu cada centavo que investi no lugar. E cada vez que seus olhos arregalam de pânico quando ela entra em meu escritório sinto satisfação. A vingança é doce como mel e farei questão de provar cada gota dela!
Sarah: Oi amiga!
meu computador mostra uma mensagem de Sarah para ela. São sete horas da noite.
Sarah: Chego já aí!
Aurora: Oi amiga! Não vou trabalhar hoje, Anne está com febre novamente, não precisa vir!
Trabalhar? Franzo o cenho, ela trabalha em outro lugar além da empresa? Será que ela ainda está naquele supermercado? Ou é uma puta que se prostitui? Não duvido! Apesar que o salário que pago a ela é quatro vezes maior que os dois empregos dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Desejo e Obsessão...
Mystery / ThrillerO que você faria se descobrisse que sua filha de três anos está com leucemia e o único doador de medula compatível é o tio dela? O problema é que esse mesmo homem quer vingar a morte do irmão que supostamente você matou e vai fazer de tudo para te h...