Ela tem razão!

395 29 0
                                    

Anthony

Mesmo que seja uma assassina filha da puta, preciso admitir que ela é uma boa mãe e que ama a garotinha. Vi isso ontem na sala de cinema e em todo o momento em que elas estavam juntas!

Aurora sempre baixa a cabeça para mim, mas quando se trata de Anne  percebi que ela enfrenta qualquer um e isso me agrada! Ainda não me tirou da cabeça que a garotinha pode ser filha de algum dos seus amantes, ou de Andrew, o que vou descobrir logo logo!

Não sei o porque sinto tanta raiva dessa mulher implorando em minha frente? Ela matou meu irmão para ficar com o dinheiro dele, fugiu grávida de algum amante e ao contrário do que imaginei sobre ela, ela não está vivendo bem e tranquila!

Está vivendo na miséria, ao ponto de gastar o dinheiro do cartão de alimentação com comida para a garotinha! Por isso não tem ido comer no restaurante e por isso está tão magra, que mal se mantém em pé, porque deixa de comer para alimentar a filha!

Eu esperava uma desgraçada, orgulhosa e arrogante, vivendo as custas de algum outro idiota, assim como me foi dito pelos funcionários da King's, que ela era uma ambiciosa desgraçada. Até mesmo a familia que a acolheu no intercâmbio disseram que a garota não prestava! Mas porque nesse exato momento, ao ver a mulher de cabeça baixa me implorando para não tirar o cartão dela até que seu salário caia na conta, eu estou duvidando de que ela era realmente esse tipo de pessoa?

A mulher que vejo a minha frente me parece lamentável e miséravel, capaz de suportar humilhações pela filha e enfrentar mais de seis horas de ônibus,  trabalhando em dois empregos. Me implorando para não cortar miseros trezentos reais de vale alimentação, porque o está usando para comprar comida para a filha!

Me sinto um filho da puta patético, querendo vingança de alguém que basta tirar o emprego e ela mesma se mata! Porra, porque me sinto um miserável?

Caralho, o que porra estou pensando?

Ela ainda é uma assassina, mesmo vivendo na miséria! Ela ainda matou meu irmão por motivos gananciosos, e merece pagar, o problema é que Anne não merece. A garotinha doce e alegre que me fez prometer que não deixaria a mãe chorar nunca mais, não merece sofrer.

Quando chego a empresa estou puto! Minha cabeça está confusa e me sinto em dúvida sobre algo que não deveria ao menos cogitar! Aurora merece pagar pelo que fez ao Andrew, ela merece sofrer como uma condenada, o problema é que ela já está sofrendo como uma!

Pensar naquela garotinha passando necessidades faz meu coração apertar! Crianças carentes sempre foram meu ponto fraco! Desde que fui até a África e vi de perto o que o ser humano é capaz de fazer por ganância! Todos os anos eu organizo viagens para lá, onde mantenho voluntários que quiseram ir até lá cuidar daquelas crianças. Levo roupas e comida, além de remédios e itens básicos, coisas que era para o governo fazer por eles, ou os filhos da puta que dizem estar em missões por suas religiões e só tiram fotos e vão embora, não todos é claro!

E Anne me tocou de um jeito que não sei explicar. Me sinto ligado a ela como se fosse minha obrigação cuidar daquela garotinha! Porra, o que eu faço? Posso deixar a mãe dela morrer e a levar comigo para o orfanato em Londres, mas que espécie de filho da puta eu seria se fizesse isso? Anne nunca me perdoaria porque prometi não deixar a mãe dela chorar!

No dia seguinte quando Aurora chega para trabalhar, mal me olha, não vejo raiva em seu olhar, mas sim humilhação. Ela se sente humilhada por mim, oprimida e exausta, e eu não me sinto contente com isso. Não entendo porque minha vingança está correndo como planejado e eu não me sinto bem!

Eu a humilhei de todas as formas possíveis, principalmente feri seu orgulho ao falar de seu corpo ou aparência e mesmo assim ela ainda persiste, ainda está aqui engolindo seu orgulho pela filha, porque a garota é mais importante que sua própria auto estima.

Aurora - Desejo e Obsessão...Onde histórias criam vida. Descubra agora