Me (per)seguindo?

489 33 3
                                    

Aurora

- O que eu faço Sarah? - choro sentindo a impotência me atingir. - o que eu vou fazer!

- Nós vamos dar um jeito! Olha, eu tenho um dinheiro guardado, é pouco mas vai ajudar e você pode pedir um empréstimo ao Zack no restaurante! - ela segura em minhas mãos e me olha com empatia.

- Não Sarah, eu não vou aceitar seu dinheiro -a olho indignada, como pode ser tão boa comigo? -  e você acha mesmo que o Zack vai me emprestar alguma coisa? Aquele lá é mais facil tirar do meu salário só porque pensei em pedir! - suspiro limpando minhas lágrimas, chorar não vai resolvera!

- Deixe de orgulho Aurora, você está precisando e eu posso emprestar, pense na Anne! - ela insiste e suspiro.

- Eu sei, Sarah, Anne é minha prioridade, mas não posso aceitar, você está tentando juntar esse dinheiro faz tempo e eu ja te devo, não quero abusar! - afirmo firme, não posso abusar assim dela.

- Pelo amor de Deus Aurora, eu também amo Anne e quero ajudar! Sou a madrinha dela e tenho o direito de querer o melhor para ela também, além disso depois você me paga quando casar com um ricaço e me levar pra morar com Você ! - ela brinca e agradeço mentalmente por ter alguém tão incrível ao meu lado.

- Obrigada Sarah, obrigada por ser minha amiga! - agradeço sincera sentindo meu coração acalmar um pouco - Eu vou tentar conseguir o resto, vou fazer turno extra no supermercado!

- Você vai morrer de tanto trabalhar garota! - Sarah reclama, mas o que posso fazer, preciso arranjar o dinheiro o quanto antes.

Quando fui marcar os exames da Anne pelo sistema, a maioria deles eram pagos e os que dava para fazer de graça só tinha vaga para o final do mês seguinte, então fui até um laboratório particular e quase infartei com o valor dos exames, iria sair um mês de salário da lanchonete e se eu fizesse os exames com esse dinheiro iria atrasar o aluguel, também não conseguiria pagar a água e energia.

Ainda bem que eu tinha sarah para me apoiar e tentar me ajudar, ou eu acho que enlouqueceria. Ela é uma amiga incrível, me apoiou quando fui fazer intercâmbio nos Estados Unidos e me acolheu quando voltei grávida e sem nada! Devo tanto a ela que precisaria viber muitas vidas para conseguir pagar!

- O único jeito de conseguir dinheiro mais rápido é me prostituindo! - murmuro pensativa e recebo um tapa no braço e faço uma careta.

- Você fala cada besteira Aurora, onde já se viu! - ela reclama - vai ser uma puta agora?

- E o que é que tem? Elas são mais espertas que nós, o que fazemos de graça elas cobram! - sorrio vendo a cara emburrada dela. - vai me dizer que você não gostaria de ter cobrado algumas transas ruins que você teve?

- Com certeza, amiga, tem uns que nem valia a pena ter passado perfume! - ela fala e nós caímos na gargalhada.

Vou para o plantão do supermercado e pala misericórdia divina tudo ocorreu tranquilo. As cinco da manhã levanto para arrumar Anne e me arrumar para o meu outro emprego, sarah sempre brinca comigo que pareço a Diana do filme da princesa e o sapo, do tanto que trabalho e eu falo que ela é a Charlotte, linda e dramática, só faltava ser rica!

Nós somos melhores amigas desde a infância, nossas mães era melhores amigas, assim como nossos pais. Quando eu tinha doze minha mãe morreu de câncer nos ossos, como éramos pobres ela não teve um tratamento adequado, meu pai casou-se novamente, mas minha madrasta não me queria dentro da casa dela e meu pai fez a escolha dele, ela é claro e eu fui jogada na rua!

Dona Ana, a mãe da Sarah me acolheu e me criou como se fosse sua filha, o marido também a abandonou quando Sarah tinha quinze, por um rabo de saia dez anos mais nova que ele, o que acabou na sua morte. Ele tinha problemas no coração e ela não cuidou da saúde dele, como Dona Ana cuidava, então um dia ele teve um AVC, depois de alguns dias um infarto e morreu!

Aurora - Desejo e Obsessão...Onde histórias criam vida. Descubra agora