Anthony
Quatro anos atrás
- Como assim vocês soltaram a desgraçada?! - rosno agarrando a camisa do desgraçado.
- Acalme-se senhor King! - meu advogado me orienta. - deixe o delegado terminar de falar.
- O que mais esse filho da puta tem para dizer? - o homem treme em minhas mãos, seu rosto está pálido e seus olhos em pânico - porque porra soltou uma assassina?
- Não há provas contra ela! - ele ofega e é puxado de minhas mãos por vários policiais que nos rodaeiam. - tirem as mãos de mim, porra! - rujo e eles me soltam.
Ajeito meu terno e olho mortalmente para o incompetente filho da puta! Como pode não haver provas contra a filha da puta, se só haviam os dois na hora do crime?
- Onde ela está? - rosno - ONDE ELA ESTÁ, PORRA?! - grito avançando sobre o infeliz novamente, mas vários policiais ficam a sua frente!
- Não vou dar o paradeiro de uma suspeita para o senhor! - ele ergue o queixo confiando na barreira de idiotas a sua frente - e é melhor sair daqui antes que o prenda por desacato! - ele rosna e dou uma risada sarcástica.
- Acha mesmo que consegue me prender? - sorrio - é mais facil eu mandar transferir você para o quinto dos infernos. Basta apenas uma ligação! - ameaço e ele treme, voltando a ficar pálido.
- Anthony! - meu advogado tenta me parar - vamos, tenho certeza que consigo o que você quer!
- Acho bom Eduard ou vou caçar a porra da sua licença! - rosno e ele arqueia a sobrancelha me desafiando. Ele sabe que não vou tirar a licença do meu próprio primo.
- Vamos! - ele rosna e me guia para fora - se acalma porra, não vai conseguir nada rosnando e ameaçando. Precisa pensar com clareza!
- Quer que eu me acalme com a assassina do meu irmão solta pr aí? - rosno sentindo vontade de voltar para dentro da delegacia e socar a cara do filho da puta que a soltou antes que eu colocasse as mãos nela.
- Sim, é isso que eu quero, tem que usar a cabeça, porra! - Eduard rosna e me empurra para ao carro. - aqui não é Londres e você não tem influência sobre eles, então se acalme! - rosno, entrando no carro.
Ele tem razão, se fosse Londres, essa filha da puta já estaria morta!
Com ódio que sinto da desgraçada nesse momento, tenho certeza, que assim que a tiver em minhas mãos eu mesmo vou cortar o pescoço dela! Vou dar um fim na sua vida maldita, mesmo que isso me leve direto para a cadeia.
O problema é encontrar a desgraça, ela sumiu como se nunca existisse!
Eduard usou até mesmo os amigos que tem no FBI para achá-la e nada. Porque não conseguiam achá-la? Porque a desgraçada usava documentos falsos.
Foi assim que ela veio da Venezuela para Nova York, seu nome era falso, assim como sua vida. Adelina Martins, esse era o nome que ela usava em sua identidade falsa e foi assim que ela conseguiu passagem direta para a vida do meu irmão, só para usá-lo e matá-lo!
Dentro do apartamento dele, que fica no último andar do hotel king, deixado por nosso pai para nós, assim como vários outros bens, procuro evidências do paradeiro da mulher, ou algo que a incrimine!
As fotos felizes dos dois comprovam que não haviam motivos para ela matá-lo, a não ser pela herança! Eu achei um registro de cartório no meio dos arquivos que Andrew guardava no cofre, comprovando que eles haviam se casado, apesar de ter sido tudo sob sigilo. Ele estava tão apaixonado que tenho certeza que foi ela quem pediu para ser tudo escondido, assim seu plano de matá-lo e depois aparecer como a vítima exigindo sua herança, um direito que só conseguiu com sangue inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Desejo e Obsessão...
غموض / إثارةO que você faria se descobrisse que sua filha de três anos está com leucemia e o único doador de medula compatível é o tio dela? O problema é que esse mesmo homem quer vingar a morte do irmão que supostamente você matou e vai fazer de tudo para te h...