Aurora
Tento engolir a surpresa, mas nem saliva tenho na boca, então fecho minhas mãos, que tremem, em punhos cravando minhas unhas nas palmas, a dor não me deixa olhar ao redor e lembrar de Andrew e foco no homem que me intimida com o olhar, me fazendo querer fugir!
- Vai ficar aí ou vai começar a trabalhar senhorita Campos? - sua voz é rude e sarcástica ao mesmo tempo.
Me causando um arrepio angustiante em meu corpo.
Porque? Porque tem que ser ele? Porque o destino estava me fazendo ficar diante desse homem novamente?
- Me...me desculpe senhor! - forço minhas pernas a andarem até sua mesa e sinto que a qualquer momento vou sair correndo. - Bom dia senhor Moore, meu nome é Aurora Campos e sou sua nova secretária! - me apresento a ele, mesmo sabendo que ele ja deve saber, visto que nos conhecemos a uma semana atrás.
- Eu ja sei disso! - ele fala impaciente - comece a trabalhar logo, não tenho tempo a perder! - ele rosna e volta a ler os papéis sobre a mesa e pisco atordoada com sua ríspidez, engolindo um palavrão.
- Sim senhor! - abro o iPad e começo a informar os compromissos do dia a ele, vendo-o ainda me ignorar, mas percebo que presta atenção ao que digo, mesmo sem me olhar.
Quando finalmente sou liberada de sua sala com uma tonelada de arquivos para arquivar e imprimir, pude finalmente respirar. O fato desse homem que pareceu me perseguir ser meu chefe quase me fez deixar tudo para trás e sair correndo, mas lembrar do salário e dos benefícios, me fez engolir meu medo e continuar.
Não vou nem mencionar o fato dele ter mentido no encontro, dizendo que seu nome era Tony Martin e não Anthony Moore. Talvez seja o fato de saber que seria meu chefe o fez mentir, mas porquê? Ele não parece ser do tipo que tem empatia por alguém, ou que não falou a verdade para não me constranger!
- A sala de reuniões já está pronta senhorita Campos? - sua voz soa através do ramal me fazendo dar um pulo de susto.
- Sim senhor! - falo rapidamente com meu coração disparado.
- Ok, prepara-se para irmos!
- Sim senhor... - nem respondi ele ja saiu da sala e passou por mim como um foguete.
Pego tudo o que preciso e saio em disparada atrás dele, preciso quase correr devido a diferença das pernas longas dele e das minhas, o homem parece ter dois metros e eu, como Sarah me chama, pareço um pincher com meus um e sessenta e cinco. Entramos na sala de reuniões e me sento ao lado dele, me contendo para não sentar no fim da mesa, bem longe dele, que senta na cabeceira da mesa, como um rei poderoso e intimidante, e a reunião começa.
O senhor Novak está a minha frente e me lança um sorriso complacente, na sala há quinze pessoas, incluindo nós três. Sinto meu corpo tenso com os olhos do meu chefe sobre mim, mas me forço a não olhar, talvez ele esteja planejando se vingar pelo modo como o tratei na lanchonete, ou seja só coisa da minha cabeça e ele não está me olhando!
Em meu íntimo imploro aos céus que ele tenha um bom coração por trás do seu jeito rude e feroz, e que esqueça tudo o que ouve a dias atrás!
A reunião foi tensa, quase tive um treco pelo fato do homem ao meu lado rosnar a cada apresentação que seus funcionários faziam, ele parece um urso, grande imponente e feroz, capaz de trucidar qualquer um com suas garras grandes e poderosas.
Quando as apresentações finalmente acabam, os funcionários estavam pálidos e silênciosos, esperando que o homem irritado ao meu lado os demitissem sem pensar duas vezes.
- Quando voltei ao Brasil - sua voz grossa e poderosa soa pela sala e me faz tremer levemente - esperava que a filial já estivesse próxima ao padrão da matriz, mas só me decepcionei com os resultados dessa filial em questão! - ele rosna olhando para cada um dos funcionários, que parecem querer vomitar a qualquer momento, depois de os intimidar, ele cruza as mãos sobre a mesa e olha diretamente para o senhor Moraes, um dos diretores executivos que está igualmente tenso, - Nós somos referência no que se diz respeito à salários acima da média e ótimos benefícios para os funcionários, mas o que deveria ser um incentivo para a dedicação integral e competência dos colaboradores parece estar fazendo o efeito contrário, e só vejo incompetência e preguiça! - ele rosna e o homem treme. - O que o senhor acha que está acontecendo aqui senhor Moraes? - o senhor Anthony o encara serio, parecendo prestes a matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora - Desejo e Obsessão...
Mistero / ThrillerO que você faria se descobrisse que sua filha de três anos está com leucemia e o único doador de medula compatível é o tio dela? O problema é que esse mesmo homem quer vingar a morte do irmão que supostamente você matou e vai fazer de tudo para te h...