EPI.02

38 7 13
                                    

POV'S: Obito Uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S: Obito Uchiha.

________________Obito Uchiha,o homem por trás da máscara.Os dias se passou e agora aqui está ele se preparando pra da o primeiro passo em direção ao plano de Uchiha Madara,o primeiro passa para da em direção a captura as bestas de cauda e trazer Nakime Uzumaki pra dentro do seu plano,antes de morrer Madara disse que gostaria de trazer uma pessoa de volta para vida com o edo tensei,alguém que foi muito importante para ele e que Madara que no seu plano,mais para isso é necessário um sacrifício,ele precisa do jutsu que apenas o clã Uzumaki pode te habilidade sobre ele,só um membro do clã pode usá-lo.

Nakime e a única Uzumaki que Obito e o Madara tinha conhecimento depois do massacre,e Nakime já usou esse jutsu,o Zetsu saber disse e conto apenas para o Madara,mais o que eles não saber é que o jutsu deu certo.Obito também precisa dela para ajuda a sela as bestas de cauda com a sua corrente de chakra Uzumaki,e importante que ela esteja lá para ajuda a Akatsuki com isso,mesmo que seja um grande perigo para ele tê-la aqui dentro, Obito vai precisar não controla apenas o seu lado juvenil,mais outra pessoa.

Obito passou os últimos cinco anos indo escondido até Konoha,vendo a evolução de Nakime e vendo o ódio que ela nutrir por Uchiha Madara,tudo que Nakime faz é pensando em acabar com a vida desse homem,Obito entender muito bem ódio  dela.O Uchiha entro no seu esconderijo,a onde todos os olhos do massacre do seu próprio clã estão,Obito finalmente pode tirar aquela maldita máscara e sair do seu personagem como Tobi,como Uchiha Madara,agora ele só queria se ele,e ir em direção ao antigo Obito.

—— eu disse que você não pode vir aqui — e mais uma vez os problemas o perseguir,Obito não tem nem tempo pra descansar um pouco.

—— Tobi — agarrando o ombro dele o Uchiha empurro o moreno contra a sua mesa de trabalho — qual é seu maldito problema?

—— hein!! — Obito agarro a mão dele que está em seu manto da Akatsuki não encosta em mim.

—— qual era o nosso combinado?qual foi a única coisa que o Itachi e eu te pedimos? — gritando com todo o gás em sua garganta,ele volto a agarra o manto da Akatsuki de Tobi.

—— pelo visto você sabendo — Obito não revidou,apenas deu um riso de cato — e é melhor que você aceite.

—— colocando a vida dela em risco — a voz sair irada e as mãos ainda estão sobre o manto de Obito você tirou tudo dela....o que você que mais?

—— disse que ela faz parte do meu plano — Obito ranger os dentes.

——maldito— diz acertando um soco no rosto de Obito que agora está pronto pra revidar você destruiu a vida dela,eu não vou deixa você fazer isso de novo.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora