O massacre.10

37 6 0
                                    

"Nem nós meus sonhos mais bonitos eu encontrava alguém como você,eu te esperei por uma vida e concerteza eu esperaria muito mais,eu amor cada detalhe seu,cada parte sua,Nakime,você me fez feliz desde do dia que encontrei o seu sorriso e você mesmo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nem nós meus sonhos mais bonitos eu encontrava alguém como você,eu te esperei por uma vida e concerteza eu esperaria muito mais,eu amor cada detalhe seu,cada parte sua,Nakime,você me fez feliz desde do dia que encontrei o seu sorriso e você mesmo sem me conhecer foi gentil comigo,eu queria me casar com você e se feliz ao seu lado,casar te uma família,eu te amor muito.A minha decisão é por você é pelo seu irmão,e as pessoas da vila,eu quero que você vivar muito e seja muito feliz.

As coisas não saira como eu pensei e eu tiver que fazer o que eu fiz,peço que você confie no Itachi e por favor lute por ele e pelo Sasuke,eu te amor,amor da minha vida"

Shisui Uchiha

Nakime congelo enquanto ouvir o que o Itachi está falando para ela sobre forma que ele preciso mata os próprios pais,ela sentiu o sangue gela,a voz fraca de Itachi e seu olha perdido,ele nunca vai superar  esse trauma.Nakime está dividida,não foi apenas Itachi que perdeu aqui,o seu irmão Sasuke também,a própria Nakime e o Naruto também perdera uma parte deles com essas mortes,Mikoto e Fugaku, eles cuidará de Nakime e seu irmão.

Secando suas lágrimas Nakime também seco as lágrimas de Itachi,ela queria ser forte por ele e agora por todo mundo de novo,Nakime está perdendo sua família outra vez.Abraçando e passando carinho e proteção para Itachi,ela aprendeu em pouco tempo a amar e a vê-lo como seu irmão mais novo,e bom,ela já tenha um irmão,e seu coração é teu grande,Itachi e Sasuke já tem um espaço apenas pra eles ali dentro.

—— o que eu fiz não tem perdãoele volta a fala encostando a cabeça sobre o  ombro de Nakime —  preciso que você guarde esse segredo,não pode conta a ninguém sobre isso.

—— Itachi,se eu não conta isso para o Sasuke....ele vai odiar vocêNakime levanto secando o rosto,ela levo a mão para o ventre e seguro o choro não me peça isso.

—— me esculta— Itachi olho na direção do quarto a onde está o Naruto — tenha uma organização muito perigosa que está se formado agora.E o intuito deles são as bestas de caudas.

Nakime levo a mão para a boca,ela está assustada e desesperada,rapidamente a garota lembro do atentador que mato o seu pai e a sua mãe.

—— eu vou entra nessa organização — Itachi falo direto — para proteger a vila e o Naruto.Eu vou passar todas as informações para você.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora