________________Kakashi sempre foi um lobo solitário.O Hatake está em casa e o seu olha está na janela do quarto,a anos Nakime não visita e muito insisti em fala com ele,foi desde de que é aquele Uchiha começo a namorar,Kakashi se lembra do dia que viu os dois se beijando ou foi até o distrito Uchiha e os encontro junto de mãos dadas,Kakashi resolveu se afastar, e talvez tenha sido melhor para ela,pois para Kakashi foi um pesadelo saber que a mulher que ele amar está com outro homem,que é ele o motivo dela sorrir.
Os últimos anos foi uma tortura para ele, Kakashi estáva abandonado e perdeu o sensei,a Rin,o Obito e seu pai,a sua vida se torno em um caos e foi um pesadelo, Kakashi viu a vida passando bem diante dos olhos dele,seus amigos todos estão seguidos suas vidas e sendo felizes,e ele está parado,não evoluiu em nada,e o pior de tudo é que Kakashi não pode colocar a culpa na morte das pessoas que é mais importante para ele,porque Nakime também perdeu todos,mais ela não deixo a tristeza afogar o seu peito e encaro a vida de frente,lutando pelo seu irmão e agora por um amor.
Kakashi saber sobre futuro o casamento entre Shisui e Nakime,seu companheiros da anbu sempre estão comentando disso e de como Shisui é besta por esta casado tão cedo.Mal saber eles que te Nakime e a maior benção que um homem poderia sonhar em ter na vida,Kakashi deixo sua casa,ele ainda tem uma missão,amanhã e sua folga é tudo que Kakashi que é fica em casa como de constume,Kakashi tem a memória de Nakime no casamento em sua cabeça,ela estáva linda com aquele vestido.
Voltando da sua missão Kakashi ouvir os companheiros falando sobre Nakime,de como ela e lindíssima,a alguns anos ela sofria muitos comentários ruins por conta de sua aparência,seus cabelos e os traços do clã Uzumaki.As pessoas amar mais o externo do que o interno,mais o Kakashi,o Kakashi sempre amou interno o que Nakime tem por dentro,ela tem uma alma linda e uma áurea doce.
O céus.Kakashi se lembra da vez que sua mão toco o rosto de Nakime,entrando na sua casa o albino começo a beber,esse se torno um vício seu desde de que se torno maior de idade e viu na bebida a solução para escapar de seus problemas.
—— perdeu sua chave? — murmurou o albino ao abrir a porta após a insistência de quem está batendo,e depois de sentir o chakra dela a cabeça de Kakashi deu um nó— a fechadura ainda é a mesma.
—— parei de usar a muito tempo — ela disse enquanto puxa a chave de sua bolsa — e invasivo eu te isso quando nem nos falamos mais.
—— porque você assim deseja — disse Kakashi dando espaço para Nakime entra na casa — se afastar.
—— eu não quis me afastar de você — Nakime observou a casa — na verdade foi você que decidiu que eu não era uma boa amizade.
——do que você tá falando? — Kakashi da uma risada nasal — eu sempre fui o seu amigo....o que acontecer é que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
Fiksi PenggemarEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre