_____________A pequena aldeia na parte mais escura da Névoa.Pra chega a essa aldeia e preciso alugar um barco,os três partirá animados em direção a aldeia,e a primeira vez em um ano que Nakime vai rever Hanae,digamos que o Hiruzen não tem sido muito flexível nos encontros de padrinho e madrinha com sua afilhada,o velho Sarutobi tem deixado Nakime o mais afastada possível,isolada no distrito do clã Uchiha,Hiruzen está com medo dessa ameaça as bijus,e Nakime e Naruto tem a nove caudas um dentro do outro,e para a própria segurança deles,o velho está mantendo os irmãos bem de baixo das suas asas.
Hanae e Jiraya entender isso e para bem dos filhos de Minato e Kushina,apesar de ninguém além do hokage saber que não há apenas um jinchuriki da nove caudas e sim dois,o velho Sarutobi sabe que não é bom brinca com a sorte.O que Minato é Kushina fez na aquela noite foi bastante arriscado,com o poder da nove caudas dividido em dois e mais difícil proteger a vila,e se essa informação cair em mãos errados,não apenas a vida de Nakime e Naruto vai esta em perigo.
Nakime surpreendeu ao encontra Jiraya e senhora Tsunade na casa da Hanae,os dois sannins lendários estão aqui de passagem,sem chamar atenção do jeito deles,Nakime não se segura quando ela encontro Hanae esperando por eles no pequeno porto da cidade,essa missão que ela está fazendo deveria se secreta,o que acontecer é que os três sannins e a Hanae são ótimos amigos,apesar que o Orochimaru resolveu deserta a vila e ele viver como nukenin agora.
A casa de Hanae fica em um pouco bem afastado da cidade,as pessoas aqui não tem uma cara nada hospitaleiros com os visitantes,eles estava olhando feios.
——e o velhote saber disso? — Nakime indago vendo a reunião de dois sannins no jardim da casa de Hanae — padrinho achei que você estáva no país das ondas.
—— e eu estáva— Jiraya deu espaço pra ela sentar ao seu lado — mais aí acabei encontrando a Tsuna e ela quis visitar a Hanae.
—— aí você também quis vir junto? — Rin pergunto enquanto receber uma xícara de chá de Tsunade.
—— não...garotinha — Jiraya deu um riso de cato — eu moro aqui.
Nakime engasgo com a própria salivar,e penso muita besteira quando ouviu seu padrinho dizer que está morando com a madrinha dela,Kushina sempre acho que esses dois tinha um rolo,mais depois começo a pensar que os três sannins e a Hanae tem um caso a quatro,porque eles estão sempre juntos se divertindo muito pelo mundo ninja.
—— como assim....mora aqui? — Nakime reformula a frase ainda de boca aberta — e quando aconteceu isso?
—— esse encostado não mora aqui — Hanae cruzou o jardim com uma tigela de sopa em mãos,o Kakashi seguir ela com uma bandeja de aperitivos — ele só deixa as tralhas dele em um dos meus quartos....inclusive vou começar a cobrar pelo aluguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanficEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre