___________Nakime e Naruto foi levados para o hospital.A cidade está de luto e o caos ainda está espalhado pelas ruas de Konoha,a notícia da morte de Minato se espalho por todo o mundo ninja,fazendo os inimigos de Minato comemora,e tem aqueles que também comemora que clã Uzumaki outra vez esta decaído,e agora só resta mais dois,todos já sabem que o Naruto é o novo jinchuriki de Kurama,a notícia se espalho por causa do selo que Naruto tem e que as enfermeiras vira e como esperado espalho pela vila,e isso é algo preocupante,afinal Naruto é apenas uma criança que não sabe se defender.
Para todos Nakime deixo de se jinchuriki na aquela noite,como o esperado,dentro de Nakime está a pior parte da Kurama e a mais agressiva e poderosa,para todos e melhor que não se saiba que o poder da kyuubi estava dividido,seria até mesmo mais seguro para vila,as notícias que se espalhar e que a segurança da vila não é mais como antes e por isso conseguirá fazer o que fez com a Kushina é com o Minato,e isso caiu como uma bomba no colo do terceiro hokage e como esperado a bomba explodiu no colo do clã Uchiha, todos os culpa pelo atentado que matou muitos.
Nakime não deixo ninguém encosta nela alguns enfermeiros são fofoqueiros,e já espalhará sobre o Naruto se o jinchuriki. O problema de Nakime agora é com o clã Uchiha,o Hiruzen saber dela com Shisui, e bom,é claro que o velho hokage está se deixando levar pelo o que Danzou está cochichando no seu ouvido.E claro que a casa que as crianças vão ficar está sendo um grande debate,o pior deles foi o da Mikoto que se ofereceu para adotar os filhos de Kushina,algo que Hiruzen nem levo em consideração.
—— eles pode ficar com seu padrinho — Jiraya falo outra vez,mais isso está fora de consideração da parte de Hiruzen — Nakime e Naruto vão ir comigo.
—— cala a boca,Jiraya— Hanae esfrega a testa — não podemos fica com ela e muito menos com irmão por várias razões,e uma delas e porque hokage não quer.
—— não me leve a mal — o terceiro diz ao levanta da cadeira — mais vocês dois não estão hábitos para isso,Jiraya você mal para na vila e precisamos da nove caudas aqui dentro.E mesmo que você diga que vai ficar aqui,você ainda é um ninja que cumpri muitas missões.
—— a Nakime e minha afilhada,e meu direito fica com ela e com o irmão — Jiraya argumenta — eu sou forte,posso cuida dos dois.
—— e eu sou a madrinha dela.E você é um velho decrépito que não sabe cuida de ninguém — Hanae falo e cruza os braços irritada — se eu e o Jiraya não somos adeptos...deixe com que a Mikoto e o Fugaku cuide das crianças.
—— isso esta fora de cogitação — falo o velho terceiro — eles são os suspeitos pelo ataque.
—— a Nakime já disse que foi Madara — Jiraya volta a insistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanficEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre