O massacre.09

34 8 7
                                    

________________Nakime está com medo e bastante nervosa agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________Nakime está com medo e bastante nervosa agora.A sua viagem de volta para casa com Kakashi duro um dia e meio,a garota Uzumaki quis volta o mais rápido possível para casa por conta do que ouviu da Tsunade sobre ela está esperando um bebê,Nakime confia nela, mais precisava te certeza absoluta que o seu sonho de se mãe está prestes a torna realidade a garota só queria chegar na sua vila e tira a prova de que te fato está grávida,Kakashi estranho o nervosismo de Nakime enquanto os dois pulava em galho e galho para pode acelerar a sua chegada em Konoha.Mais quando chego nada foi como Nakime planejo,o prazo,o prazo que Fugaku deu ia encerra hoje e ela precisava deixa a casa junto com seu irmão Naruto.

Antes de tira qualquer duvidas ela tinha que resolver sua vida com o Naruto,e foi isso que ela fez voltando para o distrito do clã Uchiha,aqui as coisas parece está mais fria e distante,o ar do distrito dos Uchiha sempre foi assim e muito pesado, e eles absorverá a energia ruim que toda a vila e os líderes jogara sobre eles,são pessoas que estão tendo suas vidas posta de escanteio por líderes ambiciosos,por alguma razão o velho Sarutobi só deixa as coisas acontecer,talvez por ele se um velho sem muita energia agora.

Nakime não o culpa,Hiruzen queria esta em casa curtindo a sua aposentadoria,só que infelizmente as coisas não acabará assim para ele,e a vila ainda não tem um ninja a altura para assumir o posto como o quinto hokage,ele pensou em Fugaku,e assim poderia acabar com essa conspiração de revolta que está nascer dentro do Distrito,mais infelizmente os seus conselheiros têm uma outra forma de pensar.

-- você pode esperar mais um pouco - Fugaku disse enquanto entra no quarto que Nakime passou a dormi - o seu irmão é você.

-- Fugaku-sama - Nakime caminho até ele - eu estiver com o hokage e foi ele que apressou a minha inda,a todo instante ele fala do fim do acordo.

-- as coisas estão mesmo difíceis - Fugaku admitir mais para si mesmo - bom...de qualquer form...

Fugaku perdeu as palavras quando dois braços cerco seu corpo em um abraço,foi Nakime que o abraço como uma forma de agradecer a tudo que Fugaku fez por ela e seu irmão,ele fez o que estáva em seu alcance para ajuda dos dois depois do que aconteceu com Minato e com a Kushina.

-- eu te agradeço por tudo,Fugaku - Nakime continua abraçada com ele - você foi muito pro Naruto,foi o mais perto de figura paterna que ele terá.

-- o Minato teria feito o mesmo pelo Itachi e o Sasuke - foi tudo que ele falo enquanto abraçar a garota - você deu para Mikoto o amor de uma filha,e eu sempre vou se grato por isso.

-- ela também ocupou um lugar de muita importância para mim - disse a garota e se afasto de Fugaku,tocando o rosto dele - e como você disse uma vez.....será por pouco tempo,em breve vou me casar com o Shisui.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora